Futebol Clube de Infesta

Infesta eliminado pelo Pedras Rubras

Domingo | 30 de Outubro de 2022 | 15h00

Taça A.F. Porto | IIIª Eliminatória

Estádio Municipal de Pedras Rubras

Árbitro: Diogo Araújo

FC Pedras Rubras 4-1 FC INFESTA

1-0 Sousinha (5′); 1-1 André Teixeira (37′) G.P.; 2-1 Nélson (56′); 3-1 Manuel Sousa (67′) G.P.; 4-1 Manuel Sousa (80′).

FC PEDRAS RUBRAS: Pedro Gouveia, Edu, Gabi, David (68′), Pedro Gomes, Telmo (68′), Regufe, Fangueiro (68′), Sousinha, Nélson e João Sousa (46′).

TREINADOR: Pedro Oliveira

SUPLENTES: Loureiro, Jony (68′), Hulk, José Gabriel, Manuel Sousa (46′), Magalhães (68′) e Bernardo (68′).

FC INFESTA: Francisco, Rafa (57′), Elvas (80′), Miguel Fernandes, Estrela (23′), Nuno Nora (80′), André Teixeira, Chiquinho, Aroso, Leitão e Tiago Martins.

TREINADOR: Sérgio Nora

SUPLENTES: André Ferreira, Tiago Castor (57′), Bernardo (80′), Pedro Costa, Tigas, Ribeiro (80′) e Sérgio Duarte (23′).

O Infesta foi eliminado da Taça AF Porto, na tarde de ontem, frente ao Pedras Rubras, num jogo em que após algum equilibrio no primeiro tempo, na segunda parte o Pedras Rubras foi claramente superior.

A equipa da casa, ferida por o Infesta ter sido a única a derrota-los esta temporada, entrou com vontade de resolver a eliminatória e logo aos 5 minutos, Sousinha inaugurou o marcador a favor do Pedras Rubras.

O Infesta reagiu e Elvas e Miguel Fernandes, não acreditaram nas “sobras” e desperdiçaram duas boas ocasiões para empatar.

Aos 37 minutos, Leitão é rasteirado na grande área. Penalti a favor do Infesta que o capitão André Teixeira, não desperdiçou a oportunidade para empatar a partida.

O Infesta manteve a toada ofensiva e pouco antes do intervalo, Leitão em jogada individual, atirou à barra.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou mais dominante e com mais pendor ofensivo e aos 51 minutos, Nélson colocou novamente a equipa em vantagem, apesar dos protestos dos jogadores do Infesta que reclamavam fora-de-jogo.

Com o golo sofrido, o Infesta foi abaixo e entrou em acção Manuel Sousa que num lance vistoso, enviou a bola à trave e assinou dois golos, o primeiro de grande penalidade aos 67 minutos e aos 80, fechando a contagem em 4-1, a favor do Pedras Rubras.

O Infesta sai da Taça AF Porto e regressa ao campeonato, já no próximo fim de semana, onde se irá deslocar no domingo ao Avintes, em jogo marcado para as 15h00.

Foto: Gabriel Almeida

Futebol: Infesta eliminado pelo Pedras Rubras