Futebol: Infesta empata a zero com o Vila

Jogo bastante disputado no Parque de Jogos Soares dos Reis.

INFESTA: Zé Pedro, Dani Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago, Mário, Lúcio, João Rodrigues, Paiva (Maia, 55′) e Jean.
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Semedo, Douglas, João, Rui Ferreira e Pina.

A partida entre Vila e Infesta, disputada no “velhinho” Parque de Jogos Soares dos Reis em Vila Nova de Gaia, foi bastante equilibrada, com ligeiro ascendente do Infesta, mas o problema de sempre, a finalização, foi a nota dominante num encontro em que a equipa de Jorginho podia ter obtido os três pontos. Na primeira parte do encontro, só à passagem da meia hora é que houve um lance de real perigo, num remate de André Pinto que saiu perto da baliza de Zé Pedro. O Infesta respondeu com algumas investidas mas o desacerto na finalização esteve em evidência.

Na segunda parte, o Infesta entrou mais afoito na busca do golo, aos 52 minutos, Mário num rápido contra-ataque fez um cruzamento onde apareceu João Rodrigues que rematou ao lado. Aos 60 minutos, Jean teve a melhor oportunidade nos pés quando atirou á barra da baliza de Clemente e na jogada seguinte, Mário com um remate perigoso, atirou por cima. A equipa da casa, mais cautelosa, só criava perigo para Zé Pedro, através de lances de bola parada mas o guardião infestista esteve bastante seguro. Miguel Neves, perto do final, criou algum frison à baliza do Infesta quando apareceu sem oposição mas atirou ao lado.

Com este empate, o Infesta desce novamente para a zona de despromoção, por troca com o Custóias que venceu nesta jornada o Alpendorada. No próximo fim-de-semana, não há jogos devido à Páscoa, sendo só a 12 de Abril que a equipa volta a entrar em campo ao receber o Canidelo em jogo marcado para as 16h00.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário