Futebol: Infesta está fora da Taça

O empate a zero, registado nos 90 minutos, não serviu a nenhuma das equipas.

Foi um jogo muito morno o que se assistiu esta tarde em Nogueira da Maia, onde nenhuma das equipas em campo, mostrou credenciais suficientes para vencer a partida.

INFESTA: Miguel Ângelo, Jorginho, Pedro Martins, Rui Pedro, Galego, Amaral, João Rodrigues, Sérgio Leite (Diogo Sousa, 55′), Maia (Flávio, 76′), João (Lúcio Fernandes, 76′) e João Pinto (Kaká, 55′).

A partida não correu de feição a nenhuma das equipas. O Nogueirense, pelo “veterano” Alcino que pautava o jogo, criou uma ou outra ocasião de ataque, mas o problema, era idêntico ao do Infesta, a finalização. O Infesta apostava na velocidade do irrequieto Maia para ganhar alguma acutilância ofensiva, mas a defesa da equipa da casa ia resolvendo o assunto. Perto do intervalo, os jogadores do Infesta reclamaram uma grande penalidade por pretensa mão na bola de Sidon, num lance algo confuso dentro da área com Maia.

Na segunda metade, o Nogueirense entrou melhor pois em duas jogadas algo idênticas, quase inaugurava o marcador. Aos 48 minutos, Diogo desmarca-se pela esquerda, entra na área mas o remate cruzado, saiu muito ao lado. Pouco depois, lance idêntico mas deita feita com Fabinho que atira, mas por cima da baliza de Miguel Ângelo. O Infesta tinha mais posse de bola, criava mais lances de ataque, mas na hora do último passe, nada saia bem, acabando a partida por não registar qualquer golo.

Um empate a zero que não beneficia nenhuma das equipas, mas mesmo que alguma vencesse, de nada servia pois o Leça, venceu em casa o Padroense por 1-0, sendo a equipa que acompanha a turma do Padrão da Légua para os oitavos de final. O árbitro da partida, foi algo mesquinho na forma como abordava alguns lances, chamando demasiadas vezes a atenção aos jogadores devido aos protestos. No próximo domingo, o Infesta inicia o campeonato com a recepção ao Leça.

Deixe um comentário