Futebol: Infesta goleou líder Canelas

 Aos seis minutos, o Infesta já vencia por 2-0.

Uma entrada fulminante da equipa do Infesta que cedo começou a cimentar uma vitoria justa. A equipa do Canelas 2010, nunca baixou os braços, até ao momento em que sofreu o quarto golo.

Prova: Campeonato da Divisão de Honra – AF Porto | 24ª Jornada
Local:
Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia
INFESTA:
Miguel, Sousa, Teixeira, André Ribeiro, Estrela, Soares (André Fernandes, 80′), Vitinha, Lúcio, Rafael Rezende (Jean, 70′ (Semedo, 80′)), João Rodrigues (Neto, 70′) e Rui Ferreira.
Treinador:
Jorginho
Suplentes não utilizados:
Guilherme, Carlos e Lima.

Uma excelente jogada de ataque logo aos 4 minutos, transformou-se no primeiro golo do Infesta, João Rodrigues ganhou a bola, deixou para a direita onde aparece Rui Ferreira que fez um passe de morte para o capitão Vitinha inaugurar o marcador. O segundo não tardou, dois minutos depois, Rui Ferreira recebe um passe em profundidade e remata com força, colocando a equipa de Jorginho a vencer por 2-0. O Canelas só aos 24 minutos deu um ar da sua graça, na cobrança de um livre de Aranha, a bola ressaltou nas pernas de um defesa, sobrou para Tiago que rematou cruzado, mas ao lado. Aos 27 minutos, cruzamento da esquerda para a área onde aparece Macaco que de cabeça atirou para uma defesa segura de Miguel. À passagem da meia hora de jogo, excelente jogada de ataque do Infesta, Rafael conduz o lance, deixou na direita para João Rodrigues que rematou cruzado e com perigo, mas a bola passou ao lado. Dez minutos depois, João Rodrigues ganhou a bola a Isaac e à saída do guarda-redes, rematou para o terceiro golo do Infesta., resultado que não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte, Macaco tem uma soberana oportunidade para reduzir logo aos 48 minutos, só com Miguel pela frente, atirou a bola por cima da baliza. O Infesta reagiu aos 55 minutos, num pontapé de canto, André não deu o melhor seguimento à bola e cabeceou por cima. João Pereira aos 69 minutos, rematou ao lado e cinco minutos depois, Aranha foi expulso por agredir Soares. A jogar com mais um e com o Canelas balanceado para o ataque, o Infesta aproveitou os espaços e fez o quarto golo aos 81 minutos por Rui Ferreira que terminou com sucesso uma excelente jogada pela esquerda de Estrela, bisando na partida. O quinto golo, foi marcado aos 85 minutos, de grande penalidade, Vitinha permitiu a defesa de Chibante e na recarga, Semedo estabeleceu o resultado final.

Vitória justa do Infesta que vence pela quinta vez nas últimas seis jornadas, que permite à equipa manter-se bem acima da linha de água com 33 pontos, mais sete que o Vila FC, primeira equipa em zona de despromoção. Na próxima semana, não há jogos devido à Páscoa e a próxima jornada será no dia 3 de Abril, onde o Infesta desloca-se ao terreno do Gulpilhares.

 

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário