Futebol: Infesta já sabe datas de inícios dos campeonatos

Equipa sénior irá disputar a 2ª Divisão B.

A temporada 2012/13, já tem datas definidas para os inícios dos campeonatos, em que as equipas de futebol do FC Infesta, irão participar.

A equipa sénior que irá competir na 2ª Divisão Nacional, inicia o campeonato a 2 de Setembro, terminando o mesmo a 28 de Abril, disputando ao todo 30 jornadas. Não sendo ainda nada oficial, o Infesta deverá ficar inserido na Zona Norte, juntamente com as equipas do Ribeirão, Fafe, Tirsense, Desportivo de Chaves, Mirandela, Vizela, Macedo de Cavaleiros, Limianos, Famalicão, Joane, Padroense, Vilaverdense, Amarante, Boavista e Gondomar.

Os juniores, terão a novidade esta temporada de ter duas equipas. A principal, que garantiu na última temporada a manutenção na 2ª Divisão Nacional, irá iniciar o campeonato a 1 de Setembro enquanto que a equipa “B”, que jogará na 2ª Divisão Distrital, inicia o seu campeonato a 30 do mesmo mês.

Os juvenis que conseguiram a subida à 1ª Divisão Distrital, iniciam o seu campeonato a 16 de Setembro. Já os iniciados, que também contarão com duas equipas na 2ª Divisão Distrital, iniciam os seus campeonatos a 30 de Setembro.

Por fim, os infantis que irão ter também duas equipas mas em moldes diferentes, pois os de primeiro ano jogarão futebol de sete, enquanto que os de segundo ano, disputam os campeonatos de futebol de onze. Estes últimos iniciam a sua temporada a 29 de Setembro.

Deixe um comentário