Futebol: Infesta perde com o Coimbrões

A equipa do Infesta, não conseguiu contrariar o maior favoritismo do Coimbrões, que fez valer o seu estatuto de candidato à subida de divisão, para vencer a partida em atraso, da jornada 2.

Quarta-feira | 22 de Setembro de 2021 | 21h00

Divisão d’Élite – Pró Nacional – Série 2 | AF Porto | Jornada 2

Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia

FC INFESTA 0-4 SC COIMBRÕES

0-1 Benjamin (16′) | 0-2 Guilherme (28′) | 0-3 Pedro Tavares G.P. (65′) | 0-4 Gil Silva (77′)

FC INFESTA: Boucinha, Ventura, Afonso, André Ribeiro, Morais (62′), Paulinho (20′), Viana (66′), André Teixeira (46′), Nuno Nora, Miguel Dias e Matheus.

TR: Sérgio Nora

Suplentes: Hugo, Elvas, Mateus Monteiro (62′), José Ferreira (20′), Diogo Costa, Dinis (46′) e Tiago Martins (66′).

SC COIMBRÕES: Daniel Pires, Ricardo, Eridson, Hugo Beça (80′), Diogo Fernandes, Miguel Cid, Guilherme (70′), Cristiano (80′), Benjamin, Zé Pedro (70′) e Pedro Tavares (80′).

TR: Milton Ribeiro

Suplentes: André Pereira, Pedro Gomes (80′), Bruno Pereira, Diogo José (70′), Diogo Teixeira (80′), Afonso (80′) e Gil Silva (70′).

Depois de 17 dias sem competir, o Infesta entrou para este jogo, limitado fisicamente, devido à paragem forçada a que foi obrigado. Já a equipa adversária do Coimbrões, entrou a todo o gás e foi claramente dominadora até chegar à vantagem aos 16 minutos por Benjamin. O Infesta conseguiu “equilibrar” a partida a partir daí, tendo Matheus ficado isolado, à passagem dos 25 minutos, mas permitiu que o guarda-redes Daniel, defende-se com os pés. O Coimbrões na reposta, chegou ao segundo golo por Guilherme, aos 28 minutos, golo que o Infesta reclamou de um fora-de-jogo.

Na segunda parte, o Infesta até entrou bem, tendo criado alguns lances de perigo, mas Matheus e Miguel Dias, não tinham a pontaria afinada. Com o passar dos minutos, o Infesta foi-se “abaixo” fisicamente, permitindo que a equipa visitante chega-se ao terceiro golo aos 65 minutos, através de uma grande penalidade. O resultado final ficou estabelecido aos 77 minutos por Gil Silva, em 0-4 para o Coimbrões.

No próximo sábado, o Infesta volta a jogar em casa, desta feita com o Varzim “B”, jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato.