Futebol: Infesta perde mas deixa boa imagem

Infesta deixou boa imagem.

O jogo de apresentação do Infesta 2013/14, não correu de feição à turma orientada por António Formoso. Um a um, atletas, equipa técnica, equipa médica e directores foram apresentados, perante cerca de uma centena de associados que marcaram presença no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia.

INFESTA: Rui Neves (Miguel, 45′ (Zé Pedro, 75′)), Rui Pedro (Sérgio Leite, 45′), Jorginho, Ivan, Pedro Oliveira, Amaral, Vitinha, Nuno Barbosa (João, 53′), Ricky (Flávio, 45′), João Rodrigues e Sousa (João Pinto, 45′).
Não jogaram: Galego, André, Lúcio e Kaká.

O Infesta foi muito melhor que o seu adversário durante praticamente todo o encontro. Logo na primeira parte, teve duas excelentes oportunidades para inaugurar o marcador, primeiro por Ricky que desviou um cruzamento da direita ao primeiro poste mas ao lado e logo de seguida, Sousa numa tentativa de cruzamento-remate, enviou a bola ao poste da baliza do Grijó.

Na segunda metade, e já com várias alterações efectuadas, Jorginho surge ao primeiro poste num canto batido por Pedro Oliveira, e atira de cabeça ao lado. O Grijó chega à vantagem aos 78 minutos num lance algo confuso dentro da área e de seguida, João Pinto não aproveitou um deslize da defesa do Grijó e atirou ao lado. A equipa de Vila Nova de Gaia acabou por fazer o segundo golo perto do final da partida, numa jogada de contra-ataque.

Apesar da derrota, o Infesta deixou boas indicações.

O próximo jogo de preparação, é na próxima quinta-feira, feriado de 15 de Agosto, onde o Infesta se desloca até ao terreno do Coimbrões, na apresentação da equipa gaiense aos seus associados. A partida marcada para o Parque Silva Matos, está agendada para as 17h00.

Deixe um comentário