Futebol: Infesta perde no Sousense por 2-1

Ao fim de quatro jogos esta temporada, o Infesta perdeu pela primeira vez com o Sousense.

O Infesta saiu derrotado do confronto desta tarde com o Sousense por 2-1. A equipa de José Manuel Ribeiro, até entrou bem no encontro e teve maior ascendente mas o Sousense conseguiu equilibrar a contenda, ocorrendo oportunidades de ambos os lados. No entanto, o Sousense inaugurou o marcador aos 35 minutos por Daniel que após alivio da defensiva da equipa da casa, a bola sobrou para o jogador do Sousense que estava claramente em fora-de-jogo e perante o guardião Duarte, fez o 1-0. Cinco minutos depois, o Sousense faz o segundo golo por Zé Augusto na sequência de um pontapé de canto. Ao intervalo, o treinador do Infesta faz entrar Vitinha II e Penantes e o Infesta entrou com maior pendor ofensivo, tanto que aos 50 minutos, Vitinha II reduz mesmo a diferença numa jogada individual. Até ao final, o jogo continuou equilibrado mas foi ao Infesta a quem pertenceu as melhores oportunidades para empatar, mas a equipa da casa, soube suster bem a pressão do Infesta. O empate seria o resultado mais justo.

Apesar da derrota, o Infesta mantém a distancia de oito pontos para o Vila Real que foi derrotado esta tarde em casa pelo Rebordosa por 0-2. No outro jogo da tarde, o Cesarense garantiu a subida ao derrotar o Grijó por 1-2. O Infesta pode fazer a festa da subida na próxima jornada, caso vença o Vila Real, esperando que Sousense e Rebordosa, não vençam na próxima jornada.

Nos encontros deste domingo da formação, os juvenis venceram o Folgosa da Maia por 2-1 e regressaram à liderança da prova. Os iniciados venceram o Águias de Eiriz por 5-2 e venceram a serie dos quintos classificados.

Deixe um comentário