Futebol: Infesta procura repetir resultado da primeira volta frente ao Sousense

Na primeira volta, a vitoria sobre o Sousense deu inicio a uma série de cinco vitorias consecutivas.

Sousense e Infesta, defrontam-se esta tarde no Complexo Desportivo 1º de Dezembro em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato. O Sousense, que vem de um empate a uma bola na deslocação ao Serzedelo, procura neste encontro aumentar a distancia pontual que o separa do Infesta. A equipa de Gondomar é segunda classificada com 27 pontos, mais um que o Infesta, terceiro classificado e que também empatou na jornada anterior, em casa com o Rebordosa a zero. O Infesta procura neste encontro somar mais três pontos, de forma a subir ao segundo lugar da classificação. No jogo da primeira volta, o Infesta venceu o Sousense por 2-1, num encontro em que a equipa de José Manuel Ribeiro se via a perder ao intervalo com um golo de Cláudio, ex-jogador do Infesta, mas na segunda metade, Pedro Nuno, Almeida (marcadores dos golos) e restante equipa, estiveram brilhantes e arrancaram uma vitoria saborosa, infligindo a primeira derrota do campeonato ao Sousense. O encontro inicia às 15h00 e será arbitrado pelo Sr. Rui Torres da A.F. Braga.

Na formação, os juvenis recebem o Pedrouços às 10h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos, num jogo importante para a equipa que pode, em caso de vitoria, aumentar ainda mais a distancia pontual para o seu adversário, que é terceiro classificado, mantendo a perseguição ao lider FC Foz.

Os iniciados deslocam-se ao Aguas Santas, últimos classificados da série. A vitoria, permite à equipa do Infesta manter-se no quinto lugar quando faltam apenas duas jornadas para terminar a primeira fase. O encontro inicia às 11h00 no Campo do Aguas Santas.

Deixe um comentário