Futebol: Infesta regressou às vitorias

Rui Ferreira foi o autor do único golo da partida.

INFESTA: Zé Pedro, Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago, Mário, Lúcio (João, 80′), Rui Ferreira (Semedo, 89′), Maia (Duarte, 89′) e Jean (Vasco, 89′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel e Pina.

Sem grandes oportunidades de golo mas bastante disputada, a partida que o Infesta venceu por 1-0, também foi algo viril com lances bastante duros entre os atletas. Depois de dois remates, um para cada equipa, o Infesta acabou por chegar à vantagem por intermédio de Rui Ferreira, à passagem dos 20 minutos, que aproveitou um passe de um defesa ao guarda-redes adversário, pressionou-o, ganhou a bola e conseguiu colocar o Infesta na frente do marcador com toda a tranquilidade. Mário e Maia com remates perigosos, colocaram à prova o guarda-redes Paiva que esteve em destaque aos 30 minutos ao defender uma grande penalidade convertida pelo capitão André, na recarga Rui Ferreira conseguiu um cruzamento rasteiro onde apareceu Pedro Oliveira que quase conseguia marcar, valeu um corte providencial de Fradinho.

Na segunda parte, o Lavrense entrou melhor com Couto a por à prova as qualidades de Zé Pedro. De seguida, Paiva faz penalti sobre Rui Ferreira que o árbitro fez vista grossa, no entanto, o Infesta passou a controlar a partida e André após cruzamento de Mário, cabeceou por cima da baliza de Paiva. O jogo foi bastante duro por parte da equipa forasteira que na procura do empate, acabou por exagerar em algumas entradas, no entanto, Káka e Bruno tiveram oportunidades de empatar a partida, valendo ao Infesta o guarda-redes Zé Pedro que se aplicou a dois tempos. Já com o jogo a terminar, Káka teve uma entrada duríssima sobre Vasco que não foi sancionada pelo árbitro, tendo o jogador adversário se envolvido em troca de palavras com os adeptos do Infesta, acabando aí por ser expulso.

O Infesta acabou por vencer com toda a justiça e com a conquista dos três pontos, conseguiu alcançar as equipas que se encontram em zona de manutenção. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Barrosas.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário