Futebol: Infesta termina campeonato em clima de festa

Festa no final do jogo de Grijó, será prolongada este domingo.

Três anos depois, o Infesta está de regresso à 2ª Divisão B após o empate alcançado na semana passada em Grijó. A equipa orientada por José Manuel Ribeiro, tinha como objectivo inicial o da manutenção, alcançando um dos seis primeiros lugares na primeira fase. Conseguiu mais do que isso ao terminar na 2ª posição, o que lhe garante um lugar na divisão maior não profissional, acompanhando o Cesarense que venceu a série. Este domingo, recebe a equipa do Rebordosa em jogo da última jornada do campeonato a partir das 17h00 e onde irá ser feita uma festa de homenagem à equipa antes e durante o encontro. À excepção de Miguel Matos que continua castigado e André Ribeiro, lesionado, todo o plantel está às ordens de José Manuel Ribeiro. Os sócios do FC Infesta, têm entrada gratuita.

Na formação, os infantis perderam este sábado em Custóias com o vencedor da série, o Bairro Falcão por 6-0. A equipa de Sérgio Marques, terminou a prova em 5º lugar.

Este domingo, os juvenis jogam mais uma “final” na deslocação a Ermesinde onde irá defrontar a equipa local a partir das 10h00. O Infesta conseguiu recuperar o 1º lugar no passado fim-de-semana e quer manter essa posição, quando faltam três jornadas para o fim. Os iniciados deslocam-se até Leça do Balio para defrontar a equipa do Salgueiros a partir das 09h00, em jogo da Taça José Bacelar.

Deixe um comentário