Futebol: Infesta termina o torneio no 3º lugar

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, o Infesta levou a melhor sobre o Alfenense.

O Infesta terminou o Torneio do 72º aniversário do Custóias FC, na 3ª posição. A equipa de António Formoso, disputou a meia-final com a equipa da casa no sábado, tendo sido derrotada por 1-0, num jogo bastante polémico em que a arbitragem foi bastante “caseira”. Na outra meia-final, o Pedrouços bateu o Alfenense por 4-3.

No domingo, o Infesta venceu a equipa de Alfena por 4-1, com dois golos de Semedo e um de Jean, dois jogadores que se encontram a treinar à experiência no Infesta e um auto-golo de um atleta do Alfenense, tendo assim a equipa do Infesta terminado na 3ª posição. Na final do torneio, o Pedrouços levou a melhor nas grandes penalidades por 4-3, após um empate a duas bolas registado no final dos 90 minutos.

Para o próximo fim-de-semana, já é a “doer”, com o Infesta a disputar o primeiro jogo oficial da temporada, na recepção ao Canidelo, em jogo da 1ª jornada da fase de grupos da Taça Distrital “BRALI”. O jogo decorrerá no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, às 17h00 de domingo.

Deixe um comentário