Futebol: Infesta termina pré-época com duas vitorias

Em Leça do Balio, o Infesta goleou a equipa da casa.


Terminou este sábado a pré-temporada 2012/13 do FC Infesta. De manha, a turma de José Manuel Ribeiro viajou até Serzedo, Vila Nova de Gaia, onde enfrentou a equipa local e venceu por 0-2 com um golo em cada parte. O primeiro surgiu momentos antes do intervalo com um golo de um defensor da equipa do Serzedo que após um pontapé de canto, desvia para a própria baliza. O segundo golo foi marcado pelo ex-júnior Diogo Mendes que tem estado a treinar à experiência, que ganhou um ressalto à entrada da área e de primeira, atirou para o golo.

À tarde, o Infesta foi o convidado do Desportivo de Leça do Balio, para o seu jogo de apresentação. A equipa do Infesta, venceu a equipa da casa por 1-4. O primeiro golo surgiu logo aos 13 minutos por Maga que ganha um ressalto a um defesa do Leça do Balio e não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa. Logo de seguida, o Leça do Balio empatou num golo algo consentido pela defesa infestista. Mas o Infesta mostrou que era a melhor equipa em campo e à passagem da meia hora, fez dois golos em cinco minutos. Primeiro por Serge que em velocidade ganha a um defesa e isolado, faz o golo e pouco depois, Ely, ganha outro ressalto ao defesa esquerdo do Leça do Balio, ficando isolado perante Dinis e faz um remate em jeito de chapéu com a bola a entrar junto ao poste. O quarto e último golo, surgiu na segunda metade por intermédio de Serge que de livre, não deu hipóteses de defesa ao guardião da casa.

Com uma soma de quatro vitorias, dois empates e duas derrotas, o Infesta está assim preparado para enfrentar no próximo domingo, dia 26 de Agosto, o Desportivo de Chaves para a Taça de Portugal no seu primeiro jogo oficial da temporada.

Deixe um comentário