Futebol: Iniciados B golearam o Aves por 4-0

Iniciados A foram derrotados no Padroense.

“Um jogo que fica marcado por duas grandes mudanças. Uma mudança do onze inicial, do qual fizeram parte jogadores menos utilizados até ao momento e sobretudo, uma grande mudança na atitude e entrega durante todo o jogo. Tivemos várias oportunidades que não concretizamos e depois, através de um livre do Mesquita (o qual tem trabalhado este tipo de batimentos) muito bem executado conseguimos ficar na frente no marcador. Contudo, após o golo a equipa teve alguma dificuldade em gerir as emoções e o balanço ofensivo da equipa adversária, a qual apostou num maior número de jogadores na frente, tendo acabado por marcar um golo nos últimos 15 minutos do encontro. No entanto, é de referir que até ao apito do árbitro todos os jogadores se mantiveram unidos e lutaram pelos três pontos. Não foi desta que conseguimos o que pretendemos, mas espera-se que seja desta que a equipa consiga ser mais regular e estável nas exibições que produz. De referir que tal como no jogo anterior, no qual jogaram dois juvenis, neste encontro sucedeu o mesmo e mais uma vez ficou demonstrada a qualidade dos atletas daquele escalão.”

Fábio Castro (treinador dos juniores)

“Os Juvenis B deslocaram-se ao terreno do SC Cruz para a 5° jornada da Série 3.
Após um bom início, com duas boas oportunidades de golo não concretizadas pelos nossos jogadores, o Cruz passou para a frente do marcador na primeira jogada de perigo que teve. Os nossos jogadores reagiriam muito bem, tendo alcançado a reviravolta no marcador a três minutos do final da primeira parte.
Os primeiros minutos da segunda parte foram de uma pressão enorme, da parte da equipa da casa que, em três minutos, passou o resultado para 3-2.
A vinte minutos do final, o Infesta voltou a empatar a partida, mas alguns minutos depois o Cruz conseguiu concretizar um contra-ataque rápido, obtendo o 4-3 final.
Até ao final da partida, apesar de estar em superioridade numérica, o Infesta não conseguiu obter o golo do empate, que seria de inteira justiça, pela entrega de todos os atletas, em mais uma deslocação difícil, num terreno complicado e frente a uma equipa muito aguerrida.
Seguem-se três jogos em nossa casa e há que prepará-los com o máximo empenho, de forma a alcançar resultados positivos!”

António Silva (treinador dos juvenis B)

“Os Iniciados A do FC Infesta deslocaram-se ao terreno do Padroense para a 6.ª jornada onde perderam por 4-0.
Na primeira parte assistimos a um jogo bem disputado onde se destacaram duas boas oportunidades de golo para cada lado,
acabando a primeira parte a zero.
No reinício da 2.ª parte, a equipa do Padroense melhorou bastante na circulação de bola e acabou naturalmente por marcar o primeiro golo.
O desânimo apoderou-se da equipa do FC Infesta que não conseguiu reagir a adversidade e consentiu mais 3 golos até final do jogo.
Vitória merecida do Padroense com uma arbitragem correta apesar de um dos golos ter sido precedido de fora de jogo.”

João Ribeiro (treinador dos iniciados A)

“Mais uma vez defrontamos uma grande equipa, onde tivemos uma grande eficácia, resultado justo mas exagerado.
1ª parte; Inicialmente jogo equilibrado, gradualmente conseguimos tomar conta do jogo e fazer 2 golos por Moutinho ao terminar a primeira parte Nuno faz o 3-0.
2ª parte, Entramos mal , muito por mérito do Aves criou-nos muitas dificuldades , conseguimos manter a nossa baliza a 0 e num contra ataque Quaresma faz o 4-0 , depois do quarto golo dominamos o jogo até ao fim.
Finalmente conseguimos dedicar a vitória ao Tiago Baldaia ( esta na fase terminal da sua recuperação (partiu a clavícula)), é um miúdo com uma força de vontade muito grande esta muito empenhado na sua recuperação.
Estamos numa série com grandes equipas com muita qualidade, que exigem dos meus jogadores o máximo o que é ótimo para o crescimento deles, a vitória de hoje vai elevar os nossos índices de confiança, no próximo domingo mais um grande jogo em perspectiva contra o Dragon Force.”

Jorge Pinto (treinador dos iniciados B)

“Primeira parte equilibrada mas não bem jogada pela nossa equipa que sofreu um golo, num mau alivio dentro da nossa área no único remate do adversário. Na segunda parte dominamos o jogo. Tivemos o jogo controlado que deu frutos num canto onde Cardoso fez de cabeça o empate. Tivemos mais hipóteses de marcar mas por falta de sorte e alguma azelhice não o conseguimos fazer. Mesmo com menos um atleta em campo, a nossa equipa lutou muito. O resultado é justo.”

Luis Ferreira (treinador dos infantis)

RESULTADOS DOS ENCONTROS DE FUTEBOL NO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL
– Seniores: INFESTA 3-0 FC Foz
– Juniores: INFESTA 1-1 Coimbrões
– Juvenis B: Cruz 4-3 INFESTA
– Iniciados A: Padroense 4-0 INFESTA
– Iniciados B: INFESTA 4-0 Aves
– Infantis: INFESTA 1-1 Avintes
– Benjamins: Salgueiros 3-0 INFESTA

Deixe um comentário