Futebol: Iniciados dizem “adeus” à fase de subida

Pélé fez o golo da vitoria dos juvenis frente ao Pedras Rubras.

Os juvenis do Infesta mantêm-se lideres do campeonato, após mais uma jornada difícil. Neste domingo, a equipa de Mário Neves recebeu no “velhinho” Estádio Moreira Marques, a aguerrida equipa do Pedras Rubras e venceu pela margem mínima. Após uma primeira parte, com um Infesta mais dominador mas com o Pedras Rubras, apostado no contra-ataque a criar lances de perigo, o empate a zero ao intervalo justificava-se. Na segunda metade, mais do mesmo mas o Infesta foi quem mais procurou o golo e aos 64 minutos, Pélé deu justiça ao marcador com um golo através de uma grande penalidade. Na próxima jornada, o Infesta tem um jogo importantíssimo com uma deslocação ao terreno do segundo classificado, o Lavrense.

Os iniciados, empataram em casa a uma bola com o Varzim e ficaram sem qualquer hipótese de conseguirem chegar ao segundo lugar. A equipa de Jorge Bastos poderia ter vencido a partida mas falhou uma grande penalidade perto do final do encontro que daria o 2-1. Destaque também para os infantis de Jorginho que continuam no encalço dos primeiros classificados da série, vencendo o Salgueiros 08 e aproveitando a derrota do Senhora da Hora para os igualar na segunda posição. Nuno e Tiago, fizeram os golos da vitoria por 0-2.

RESULTADOS DAS EQUIPA DE FORMAÇÃO NO FIM-DE-SEMANA:

– Juniores: INFESTA 2-3 Salgueiros 08
– Juvenis: INFESTA 1-0 Pedras Rubras
– Iniciados A: INFESTA 1-1 Varzim
– Iniciados B: Lusitanos 2-1 INFESTA
– Infantis: Salgueiros 08 0-2 INFESTA
– Infantis Fut.7: SC Porto 2-3 INFESTA
– Benjamins: INFESTA 2-7 Leça

VETERANOS

Os veteranos terminaram a primeira fase do campeonato com mais uma derrota. Desta feita, a equipa de Luís Ferreira perdeu em casa com o Canidelo por 1-3. Agora vão disputar a prova extra, num grupo onde estarão sete das seguintes quinze equipas: Canidelo, Paços de Ferreira, São Pedro da Cova, Rio Tinto, Vitoria do Porto, Rechousa, Grijó, Maia Lidador, Mini Aguias, Gondim, Labruge, Vilar do Pinheiro, Pedroso, Paiço e Desportivo de Barca.

Deixe um comentário