Futebol: Iniciados golearam Lavrense

Iniciados B, perderam em Lavra por 3-2.

A equipa de juvenis do FC Infesta, sofreu uma derrota por 3-0 na deslocação ao terreno do Paredes. A equipa orientada por Maykel Moreira, desce à zona de despromoção mas ainda há muito campeonato pela frente. Na próxima jornada, recebem o Dragões Sandinenses. Neste domingo, as duas equipas de iniciados defrontaram o Lavrense. A equipa “A”, recebeu e venceu por 11-0 a equipa de Lavra e demonstrou que ainda está na luta pela subida. Na próxima jornada, deslocam-se até ao FC Foz. Já a equipa “B”, perdeu na deslocação ao terreno do Lavrense por 3-2, com o golo da vitória da equipa da casa a ser marcado nos instantes finais. O Infesta na próxima jornada, recebe o Varzim.

Veteranos

A equipa de veteranos foi derrotada por 4-1, na deslocação ao Campo do Gatões onde defrontou o Mini Águias. Luís Ferreira fez jogar os seguintes elementos: Bruno, Telinhos, Moreira, Rui Pedro, Jorge Bastos, Vasco Oliveira, Domingos, Néné, Miguel, Caldas e Júlio. Jogaram ainda Cândido, Formoso, Paulinho e Oliveira. 
O Infesta apareceu a jogo bastante desfalcado sem 10 jogadores do plantel que não puderam dar o contributo à equipa. O pelado também favoreceu a equipa da casa que com pontapé para a frente, conseguiu marcar quatro golos. O golo do Infesta foi marcado por Miguel. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Francelos.

Deixe um comentário