Futebol: Iniciados perdem, mas garantem o segundo lugar

Guarda-redes Hélder dos iniciados, quase defendia o penalti que derrotou a sua equipa.

A equipa de juniores “B”, foi derrotada na deslocação ao Ermesinde por 4-2. Um jogo que não correu bem ao Infesta que esteve sempre a recuperar de desvantagens. Depois do empate ao intervalo a uma bola, com um golo de Nuno Vilas, na segunda parte o Ermesinde, mais bem adaptado ao pelado, conseguiu chegar novamente à vantagem através de uma grande penalidade. Pedro, voltou a empatar para o Infesta mas a equipa da casa, acabou por marcar mais dois golos, dando a vitoria ao Ermesinde. O Infesta acabou por manter o terceiro lugar da tabela, mas agora a seis pontos do segundo classificado, o Alfenense. Na próxima jornada que só se vai disputar a 6 de Janeiro, o Infesta desloca-se ao Inter de Milheirós.

Os juvenis foram derrotados pelo Sousense por 0-3. Um resultado que não deixa qualquer duvida face ao que se passou em campo. A equipa do Infesta continua a não jogar bem e o Sousense mostrou o porquê de estar no pódio do campeonato. Na próxima jornada, que se disputa novamente em casa, o Infesta recebe o Tirsense.

Neste domingo, terminou a primeira fase do campeonato de iniciados. A equipa “B” terminou da melhor forma ao vencer o Senhora da Hora por 4-2, terminando no 9º lugar. Já a equipa “A”, foi derrotada em casa por 2-3, frente ao líder Maia Lidador. A equipa de Mário Neves recuperou de uma desvantagem de dois golos e conseguiu o empate ainda antes do intervalo com golos de Filipe e Dogas. No inicio da segunda parte, o Maia Lidador chegou ao golo através de uma grande penalidade muito contestada pela equipa da casa, mas que o atleta maiato não desperdiçou. A equipa do Infesta, que conseguiu manter o segundo lugar, fruto do melhor “goal-average” em relação ao Bougadense, vai agora disputar a série dos segundos, onde os melhores, conseguirão subir à 1ª Divisão Distrital.

Deixe um comentário