Futebol: Iniciados tentam chegar aos primeiros lugares

Infantis defrontam o Baltar fora de portas.

Com os campeonatos a aproximarem-se do fim, poucas são as equipas que ainda irão disputar algo nesta temporada. A equipa de juniores A, desloca-se ao terreno do Candal em jogo da 7ª jornada de um campeonato que está praticamente perdido. Os comandados por José Catalão, estão já a 16 pontos da zona de manutenção, quando apenas há a disputar até ao final do campeonato, 24 pontos. No entanto, o 5º lugar é perfeitamente alcançável, onde no final do campeonato, o melhor 5º classificado de todas as séries, consegue a manutenção.

Nas restantes equipas, o destaque vai para os iniciados A que recebem o Folgosa da Maia. A equipa de Mário Neves, sonha em chegar aos primeiros lugares da série, que poderão dar uma eventual subida à 1ª Divisão Distrital. Neste momento, a equipa encontra-se em 4º lugar, com os mesmos 17 pontos do seu adversário de domingo.

Jogos das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: Candal – INFESTA, às 15h00
Estádio Rei Ramiro, Santa Marinha, V.N. Gaia
Infantis Fut.11: Baltar – INFESTA, às 15h00
Campo do USC Baltar, Paredes
Infantis Fut.7: INFESTA – Custóias, às 15h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Benjamins: INFESTA – Leça do Balio, às 09h30
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

DOMINGO
Juvenis: Sousense – INFESTA, às 11h00
Estádio 1º de Dezembro, Foz do Sousa, Gondomar
Iniciados A: 
INFESTA – Folgosa, às 09h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Iniciados B: 
INFESTA – Várzea, às 11h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

Veteranos

Os veteranos, deslocam-se até Perafita para defrontar a equipa matosinhense do Juventude de Ribeiras. A equipa de Luís Ferreira, que perdeu o primeiro lugar para o Coimbrões, na passada jornada, defronta um adversário que tem apenas menos dois pontos e que se encontra imediatamente a seguir, no 3º lugar da classificação. O encontro terá inicio às 15h00 deste sábado, no Estádio do Perafita.

Deixe um comentário