Futebol: Iniciados terminam o campeonato em 2º lugar

Infantis terminaram o campeonato com uma vitoria por 3-2 sobre o Fânzeres.

A uma jornada do final do campeonato, a equipa de juniores “B” do Infesta empatou a três golos no terreno do Felgueiras. Sem hipóteses de subir de divisão, a turma de Bruninho tenta ocupar a melhor posição possível, que pode ser o 2º lugar na série dos segundos classificados.

Os iniciados “A”, venceram o Folgosa da Maia por 1-2 e terminaram a fase dos segundos classificados, em 2º lugar. Os pupilos de Mário Neves, esperam agora por decisões administrativas, para saber se podem ou não, subir à 1ª Divisão Distrital.

Já os iniciados “B”, de Jorge Bastos, perderam na deslocação a Felgueiras frente ao Várzea por 1-0 e terminaram a sua participação na 10ª posição, a série dos 9ºs. Apesar da classificação, a equipa “B” foi uma boa experiência para o clube, mas principalmente para os atletas, quase todos de primeiro ano, que vão com outra “rodagem” para a próxima temporada.

Por fim, no futebol de 11, os infantis venceram em casa, num jogo muito bem disputado, o Estrelas de Fânzeres por 3-2, terminando assim o campeonato com chave de ouro.

No futebol de 7, os infantis sofreram mais uma derrota na deslocação ao Pedras Rubras, enquanto que os benjamins golearam o Leça por 4-0, vencendo a série 3 da Taça Complementar.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Infantis Fut.11: INFESTA 3-2 Estrelas de Fânzeres
Infantis Fut.7: Pedras Rubras 3-1 INFESTA
Benjamins: INFESTA 4-0 Leça

DOMINGO
Juniores B: Felgueiras 3-3 INFESTA
Iniciados A: Folgosa da Maia 1-2 INFESTA
Iniciados B: Várzea 1-0 INFESTA.

Deixe um comentário