Futebol: Iniciados vencem e mantêm a subida no horizonte

Juvenis perderam, mas mantêm a liderança da série.

Os juniores disseram praticamente adeus à possibilidade de subir aos campeonatos nacionais, ao perder em casa com o Avintes por 0-2. A equipa de Bruninho ficou agora a uma distância de 12 pontos do segundo classificado, o Leixões.

Os juvenis escorregaram em Santa Cruz do Bispo, ao perder com o Lusitanos por 3-2, na primeira jornada da segunda volta. A equipa de Mário Neves, esteve uns furos abaixo do espectável ao cometer vários erros que os homens da casa aproveitaram para traduzir em golo e colocarem-se em vantagem. O Infesta acabou por empatar pouco depois por Rafinha e ainda antes do intervalo podia ter feito o segundo golo, mas uma decisão estranha do arbitro impossibilitou a vantagem. Na segunda metade, o Lusitanos aproveitou dois erros do Infesta para aumentar o “score” para 3-1, de nada valendo o golo do Péle numa grande penalidade, transformada perto do fim. Apesar da derrota, o Infesta mantém-se na liderança, mas agora com apenas mais um ponto que o seu adversário, Lavrense e Maia Lidador.

Por fim, os iniciados “A” venceram o Tirsense por 2-0. Um golo de Toy e outro de Quaresma, deram uma importante vitoria ao Infesta que mantém o sonho de alcançar o segundo lugar na classificação, pertencente ao Varzim. A distância é de 8 pontos, mas tendo em conta que ainda faltam nove jornadas, tudo é possível.

RESULTADOS DAS EQUIPAS DE FORMAÇÃO NO FIM-DE-SEMANA

Juniores: INFESTA 0-2 Avintes
Juvenis: Lusitanos 3-2 INFESTA
Iniciados A: INFESTA 2-0 Tirsense
Iniciados B: FC Foz (adiado) INFESTA
Infantis: Boavista 2-1 INFESTA
Fut 7. Infantis: INFESTA 1-1 Ramaldense
Fut 7. Benjamins: INFESTA 1-4 Lavrense

VETERANOS

Após jornadas de falhas na concretização gritantes, que custaram derrotas, algumas delas injustas, a equipa de Luís Ferreira bateu na tarde de sábado o São Pedro da Cova por 7-1, somando assim os primeiros três pontos no campeonato. Na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Racing do Porto.

Deixe um comentário