Futebol: Iniciados venceram em Santo Tirso

O capitão dos juvenis, Migas, dedicou o seu golo a Manuel Ramos.

Um facto que comoveu todas as equipas envolvidas este fim-de-semana, foi o minuto de silêncio guardado antes das partidas pelo falecimento do ex-presidente do Infesta, Sr. Manuel Ramos.

A equipa de juniores, liderada por Bruninho, esteve sempre a perder frente ao Coimbrões. Ainda na primeira parte, Jonas conseguiu o empate mas logo a abrir a segunda parte, a equipa gaiense voltou a passar para a frente do marcador. Mesmo a acabar, Pedro alcançou o empate a duas bolas.

Já os juvenis, de Mário Neves, entraram algo nervosos na partida frente ao Lusitanos e depois de duas oportunidades perdidas, o capitão Migas inaugurou o marcador através de uma grande penalidade. Com o Infesta a controlar a partida, foi com naturalidade que Nuno em jogada individual fizesse o 2-0, acabando por ser expulso numa atitude irreflectida na comemoração do golo. Na segunda parte, mesmo a jogar com 10, o Infesta fez o 3-0 por Pereira. Com o resultado controlado, o Infesta tirou o pé do acelerador e o Lusitanos aproveitou para reduzir num lance de contra-ataque. Poucos minutos depois, na sequência de um livre, a equipa de Santa Cruz do Bispo reduz para 3-2 e o Infesta, a jogar com oito elementos, devido à lesão de Ricardo e a uma expulsão, teve de suster o ímpeto natural da equipa forasteira que a jogar com mais três elementos, não conseguiu chegar ao empate.

A equipa “A” de iniciados, venceu em Santo Tirso o Tirsense por 0-2. Com golos ainda na primeira parte de Coelho e Leandro, este último num remate potente de fora da área, a equipa de Jorge Bastos praticamente não deu qualquer hipóteses ao Tirsense e o resultado acaba por ser escasso face às oportunidade criadas pelo Infesta.

Resultados das equipas do futebol de formação no fim-de-semana:

Juniores: INFESTA 2-2 Coimbrões
Juvenis: INFESTA 3-2 Lusitanos
Iniciados A: Tirsense 0-2 INFESTA
Iniciados B: INFESTA 0-5 FC Foz

Deixe um comentário