Futebol: Iniciados venceram Folgosa e estão na luta pelos primeiros lugares

Infantis empataram a duas bolas em Baltar.

A equipa de juniores A já com a despromoção praticamente consumada, arrisca-se agora a terminar o campeonato na última posição. O Infesta é nesta fase de manutenção, a única equipa que ainda não pontuou, tendo os mesmos 19 pontos com que iniciou esta fase e tendo já sido ultrapassado por Gondomar e Candal. Este sábado, foi derrotado pelo Candal por 4-1, estando agora a dez pontos de diferença para o Gondomar, equipa que ocupa o 5º lugar da classificação, que poderá eventualmente dar a manutenção. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Canidelo.

Os juvenis perderam na Foz do Sousa frente ao Sousense por 3-0. O Infesta termina assim o campeonato na 14ª posição, descendo à 2ª Divisão Distrital. Com o campeonato terminado, a equipa de António Formoso vai agora disputar a prova extra da A.F.Porto.

Nas restantes equipas de formação, o destaque vai para os iniciados A que continuam na luta por um dos primeiros lugares da série. Os comandados por Mário Neves, receberam e venceram o Folgosa da Maia por 3-1, estando actualmente no 4º lugar, a oito pontos do líder Lixa. Na próxima jornada, recebem o Frazão.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: Candal 4-1 INFESTA
Infantis Fut.11: Baltar 2-2 INFESTA
Infantis Fut.7: INFESTA 1-7 Custóias
Benjamins: INFESTA 4-1 Leça do Balio

DOMINGO
Juvenis: Sousense 3-0 INFESTA,
Iniciados A: 
INFESTA 3-1 Folgosa
Iniciados B: 
INFESTA 2-1 Várzea

Deixe um comentário