Futebol: José Manuel Ribeiro “A classificação não traduz aquilo que temos feito”

Infesta procura novamente o caminho das vitorias no campeonato.

O treinador do Infesta José Manuel Ribeiro, abordou o jogo de amanhã com o Gondomar e afirmou que “o encontro é muito importante por ser um adversário directo na luta pela manutenção“. O técnico da equipa sénior de futebol, afirma que “a equipa tem encontrado algumas dificuldades devido à posição em que se encontra, pois se estivesse num lugar mais tranquilo, apresentava um futebol mais agradável“, dizendo ainda que “neste momento, a equipa tem de pensar que o que é importante, é vencer e que o futebol bonito fica para outra altura“.

Sobre os consecutivos desaires da equipa, o técnico sabe que “os adeptos até podem pensar que a equipa é fraca, o treinador é fraco, etc… mas quem assiste aos treinos e quem está presente no dia a dia, repara que a equipa tem qualidade a mais para o lugar que ocupa e que a classificação não traduz aquilo que temos feito. Apesar de estarmos nos últimos lugares da tabela, vejo os jogadores motivados e a trabalhar com muita alegria“.

Por fim, José Manuel Ribeiro falou também da saída do Ely para o Fátima, afirmando que a equipa “não vai sentir a falta do atleta em questão pois há jogadores no plantel com qualidade que não jogavam porque o Ely estava a jogar. Os que cá estão têm qualidade e o Ely não vai fazer falta porque se fizesse, não o deixava-mos sair”. Para finalizar, o treinador do Infesta afirmou que “se houver essa possibilidade, poderá chegar alguém para colmatar a saida do Ely e que está atento ao que se passa no mercado“.

No histórico de confrontos entre as duas equipas, nos últimos seis encontros, o Infesta venceu quatro, o ultimo dos quais em 2004 por 3-2. Para este jogo, José Manuel Ribeiro tem o todo o plantel à disposição. O encontro entre o Infesta e o Gondomar, está agendado para este domingo, às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário