JUNIORES SUB 19 | Estrelas de Fânzeres 0-23 INFESTA

Um jogo sem grande história, a não ser pelo numero de golos, onde, ao intervalo, o Infesta já vencia por 0-9. Na segunda parte, acentuou ainda mais a goleada, ao chegar aos 23 golos. Leitão com 7 golos, Tiago Martins com 4, Migas, Simão e Salvador com 3, Ribeiro com 2 e Plácido com 1, foram os autores dos golos.

Diogo Rios (treinador):O resultado espelha o que se passou em campo. Sabíamos à partida que seria um jogo contra uma equipa debilitada e confirmou-se. Todavia, permitiu-nos dar mais tempo de jogo a alguns jogadores com menos rotação e todos esses deram uma boa resposta.

A vitória mantém o Infesta na liderança da série com mais um ponto que o 2º classificado, o Rio Ave. No próximo sábado, o Infesta recebe o Ermesinde.

JUNIORES SUB 18 | INFESTA 2-0 Gatões

Vitória frente ao Gatões por 2-0, que pareceu ser mais difícil do que o resultado transmite. Diogo Silva e um autogolo de um jogador adversário, deram a vitória ao Infesta.

Paulo Oliveira (treinador):Partida algo equilibrada em quase todos os momentos do jogo com algum ascendente da nossa parte em criação de momentos de finalização. Um bom jogo disputado por ambas as equipas cuja segurança defensiva nos permitiu o nulo do adversário. De realçar mais uma vez a interação de atletas de 4 escalões diferentes cujo jogo coletivo funciona na perfeição, com compromisso e competência de todos os atletas sem exceção.

O Infesta mantém o terceiro lugar, a dois pontos de Pedrouços e Maia Lidador. No próximo sábado, a equipa desloca-se ao Águas Santas.

JUVENIS SUB 17 | Salgueiros 1-0 INFESTA

Foi por pouco que o Infesta não trazia pelo menos um ponto desta partida, pois sofreu o golo aos 90+3 minutos.

Miguel Carvalho (treinador): “Jogo contra uma equipa cuja qualificação , não reflete a qualidadr que tem. Nos primeiros 20 minutos empurrou-nos para o nosso meio campo defensivo e nunca fomos capazes de ligar o jogo e tivemos várias perdidas de bola. No entanto nunca criaram lances de verdadeiro perigo, apesar debterem nitidamente mais posse de bola. O 0-0 ao intervalo revela o nosso acerto defensivo. A segunda parte foi diferente, com algumas alterações da nossa parte, conseguimos ter mais bola e ligar melhor o jogo. Criamos algumas oportunidades embora na ultima definição os passes nunca fossem acertivos. Nesta segunda parte de realçar que o adversário só efectuou um remate já aos 37 minutos. Jogo muito equilibrado em que a sorte surge ao adversário já no tempo de compensação e depois de ter sido ultrapassado em mais um minuto!

O Infesta encontra-se na 15ª posição com apenas 3 pontos somados e no próximo domingo, recebe o Avintes, último classificado.

INICIADOS SUB 15 | INFESTA 1-1 Aliança de Gandra

Um golo já perto do final do encontro, em casa perante o Aliança de Gandra, fez com que o Infesta perde-se dois pontos, depois de Berna ter dado a vantagem.

Manuel Oliveira (treinador): “Jogo diferente do habitual, onde a nossa equipa foi dona do jogo e da bola durante os 90’. Um jogo de paciência pois a equipa do Gandra jogava muito fechada. Nós fomos exímios no que tínhamos que fazer, sempre bem com bola e com paciência, pecando várias vezes na finalização até que chegamos ao golo por volta dos 70’. Tudo perfeito, até que no último minuto de jogo um jogador do Gandra faz um remate perfeito terminando num grande golo. Frustrante para toda a nossa equipa, que perde assim dois pontos tendo feito um grande jogo, é a magia do futebol.. por vezes sorri-nos, outras sorri à equipa adversária. Focar agora no próximo jogo para recuperar os pontos perdidos.”

Com o empate, o Infesta deixou “fugir” o Sousense e distanciou-se ainda mais do Leça, o líder da série. No próximo domingo, a equipa desloca-se ao Colégio de Ermesinde.

FUTEBOL DE 9 e 7

  • Infantis Sub 13: INFESTA 1-0 S.Félix da Marinha
  • Infantis Sub 12: INFESTA 4-1 Custóias
  • Benjamins Sub 11: Leixões 3-1 INFESTA
  • Benjamins Sub 10/11: SC Cruz 6-5 INFESTA
  • Traquinas Sub 10: Salgueiros 5-0 INFESTA

Fotos: Ernesto Coelho e Bruno Calobra