Futebol: Juniores B com uma réstia de esperança

Juniores “A” recebem o Gondomar onde só a vitoria interessa.

A equipa de juniores “A” do FC Infesta, recebe este sábado o Gondomar, em jogo da 4ª jornada da fase de manutenção. A turma de José Catalão, para além de defrontar um adversário directo na luta pela manutenção, dista já 15 pontos para a zona de manutenção, pelo que é extremamente importante vencer esta equipa do Gondomar que na primeira fase, foi derrotada pelo Infesta por 2-0. Faltam 11 jornadas para terminar o campeonato e o Infesta, está proibido de perder mais pontos, sobe pena de descer à 1ª Divisão Distrital na próxima temporada. O encontro terá inicio às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Já os juniores “B”, deslocam-se até ao Aguas Santas em jogo da 20ª jornada do campeonato. Os comandados por Bruninho, ainda acalentam a esperança de conseguir chegar ao 2º lugar que é ocupado pelo Alfenense com mais 4 pontos. Quando faltam três jornadas para terminar esta fase, o Infesta terá de vencer os três encontros e esperar que o Alfenense não some mais que quatro pontos nas mesmas jornadas. O encontro com o Aguas Santas está agendado para sábado, às 13h00 no Complexo do Grupo Desportivo de Aguas Santas, Maia.

Por fim, os iniciados “A” deslocam-se até ao Freamunde. A equipa de Mário Neves, luta por chegar ao topo da tabela classificativa, ocupada pelo Lixa com mais três pontos que curiosamente é o próximo adversário em casa. Este encontro com o Freamunde, será disputado no domingo às 09h00 no Complexo Desportivo do SC Freamunde.

Jogos das restantes equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Infantis Fut.7: INFESTA – Padroense, às 13h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Benjamins: Custóias – INFESTA, às 14h00
Estádio do Custoias, Matosinhos

DOMINGO
Juvenis: Paços de Ferreira – INFESTA, às 09h00

Campo de treinos nº1 do FC Paços de Ferreira
Iniciados B: INFESTA – Vilanovense, às 10h00

Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

Veteranos

Os veteranos têm uma deslocação complicada ao terreno do Pedroso. A turma de Luís Ferreira, vai procurar dar seguimento à vitoria em casa no passado sábado frente ao Canidelo pois o objectivo de alcançar o primeiro lugar, continua em aberto. O encontro terá inicio às 17h30 no Campo do Pedroso em V.N.Gaia.

Deixe um comentário