Futebol: Juniores B e Infantis já conhecem adversários

Juniores B e Infantis, vão competir na 2ª Divisão Distrital dos respectivos escalões.

 

Realizou-se ontem, sexta feira, na sede da Associação de Futebol do Porto, o sorteio dos campeonatos Distritais de Juniores e de Infantis de futebol de onze. O FC Infesta, que irá competir nas segundas divisões distritais de ambos os campeonatos, no caso dos Juniores será a equipa B do escalão, fez-se representar neste sorteio pelo seu Diretor geral de todo o futebol, Nuno Correia, pelo Diretor dos Infantis, Nélson Veiga e pelo treinador dos Juniores B, Bruninho. O sorteio ditou que no caso dos Juniores B, o Infesta fica-se inserido na série 3 e que a primeira jornada, marcada para 7 de Outubro, fosse disputada no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, frente ao Inter de Milheirós. As restantes equipas da série são: Aliança da Gandra, Ataense, Nogueirense, Alfenense, Pedrouços, S. Pedro da Cova, Sobrado, Aguas Santas, Rio Tinto e Ermesinde.

No que toca aos Infantis, que serão treinados pelo Prof. José Miguel Fernandes, ficaram inseridos na série 2 e irão, na primeira jornada, a 29 de Setembro, deslocar-se ao reduto do SC Cruz. As restantes equipas da série são: Desportivo de Portugal, Senhora da Hora, Maia Lidador, Boavista, Leixões, Leça do Balio, Dragon Force, Candal e Bairro Falcão.

Em ambos os casos, será publicado nas próximas horas nas respectivas páginas das equipas, todo o calendário da temporada das duas equipas.

De realçar que na próxima quarta feira, dia 22, irão realizar-se os sorteios dos Iniciados e dos Juvenis.

Nesta semana que se inicia, as equipas de iniciados B, assim como os infantis, dão inicio aos treinos de preparação para a nova temporada. Se no caso dos infantis, já foi indicado que o treinador desta equipa é o Prof. José Miguel Fernandes, coordenador dos benjamins e infantis na temporada passada, no caso dos iniciados B, o treinador é o Sr. Jorge Bastos, antigo treinador adjunto dos juvenis da temporada passada que conseguiram brilhantemente a subida de divisão.

Deixe um comentário