Futebol: Juniores B e iniciados A, procuram chegar ao segundo lugar

Iniciados “A”, recebem o líder Lixa.

A equipa de juniores “A” do FC Infesta, desloca-se até ao terreno do líder da série Sanjoanense. O conjunto de José Catalão, tem a tarefa de assegurar a manutenção muito dificultada e esta deslocação ao terreno da Sanjoanense, não vem nada em boa altura.

Já a equipa “B” de juniores, esteve quase arredada da luta pelo segundo lugar, que pode dar eventualmente a subida à 1ª Divisão Distrital, mas as derrotas que o seu adversário directo, o Alfenense, tem averbado nas ultimas semanas, vieram dar um novo alento à turma de Bruninho e o que é certo é que a equipa já está a apenas um ponto da equipa de Alfena. Embora não dependa de si para chegar ao segundo lugar, o Infesta tem esperança de que o Alfenense perca pontos nas duas últimas jornadas, mas para conseguir esse objectivo, terá de vencer já este encontro em Rio Tinto, frente ao Atlético local.

Por fim, os iniciados “A”, recebem o líder da série, Lixa, que tem mais cinco pontos que a turma de Mário Neves. O Infesta quer vencer a série, por forma a ter algumas esperanças de que possa vir a subir à 1ª Divisão Distrital da próxima temporada.

Jogos das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: Sanjoanense – INFESTA, às 15h00
Centro de Formação Desportiva, São João da Madeira
Infantis Fut.7: Lavrense – INFESTA, às 14h00
Complexo Desportivo de Lavra, Matosinhos
Benjamins: INFESTA – Perafita, às 09h30
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

DOMINGO
Juniores B:
 Atl.Rio Tinto – INFESTA, às 09h00
Parque Desportivo Fernando Pedrosa, Rio Tinto, Gondomar
Juvenis: 
Lixa – INFESTA, às 10h00
Campo de treinos do Lixa, Vila da Lixa, Felgueiras
Iniciados A: 
INFESTA – Lixa, às 11h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Iniciados B: 
INFESTA – Rio Mau, às 09h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

Veteranos

Os veteranos recebem o Vilanovense, este sábado a partir das 17h00. A equipa de Luís Ferreira, já alcançou o primeiro lugar, fruto de duas vitorias, nas duas ultimas jornadas e quer manter a posição, que partilha juntamente com o Canidelo, mas tem de ter atenção a este Vilanovense que apesar de ocupar o 5º lugar, está a apenas dois pontos de distância. O encontro será disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário