Futebol: Juniores “B” estão a uma vitória da fase de subida

Juvenis empataram a duas bolas no Lixa e dizem “adeus” à 1ª Divisão.

A equipa de juniores “A” do FC Infesta, voltou a perder, desta feita na deslocação ao líder Sanjoanense. 1-0 foi o resultado de um jogo sem grande história e que atira cada vez mais o Infesta para os campeonatos distritais. A equipa dista agora 16 pontos para a zona de manutenção, ocupada pelo Padroense. Na próxima jornada, recebem o Tirsense.

O destaque neste fim-de-semana, vai para a equipa de juniores “B” que goleou fora de portas o Atlético de Rio Tinto por 0-4. Num jogo completamente dominado do principio ao fim pela turma de Bruninho, o Infesta leva os três pontos, ultrapassando o segundo classificado Alfenense, que perdeu na deslocação ao terreno do Nogueirense. A equipa do Infesta ascende assim ao segundo posto da tabela classificativa, com os mesmos 42 pontos do Ermesinde e na próxima jornada, a última desta fase, o Infesta recebe curiosamente o Ermesinde, num jogo onde para se qualificar para a fase seguinte, só pode pensar em vencer.

Já a equipa de juvenis, com o empate a dois alcançado no Lixa, consumou a descida à 2ª Divisão Distrital. A equipa de Formoso, já não consegue alcançar um lugar na zona de manutenção, pois faltam apenas duas jornadas para terminar o campeonato. Na próxima jornada, recebem o Freamunde.

Por fim, os iniciados “A”, perderam em casa com o Lixa por 0-1 e estão mais longe do primeiro lugar, ocupado pelo seu adversário. A turma de Mário Neves, dista agora 8 pontos para o Lixa. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Colégio de Ermesinde.

Resultados das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: Sanjoanense 1-0 INFESTA
Infantis Fut.7: Lavrense 2-2 INFESTA
Benjamins: INFESTA 6-0 Perafita

DOMINGO
Juniores B:
 Atl.Rio Tinto 0-4 INFESTA
Juvenis: 
Lixa 2-2 INFESTA
Iniciados A: 
INFESTA 0-1 Lixa
Iniciados B: 
INFESTA 2-1 Rio Mau

Deixe um comentário