Futebol: Juniores “B” querem fechar a primeira fase com chave de ouro

Juniores “B”, estão a uma vitória de garantir o segundo lugar.

Os juniores “A” do FC Infesta, recebem este sábado a equipa do Tirsense em mais um jogo da fase de manutenção da 2ª Divisão Nacional. Com as contas bastante complicadas para os pupilos de José Catalão, o Infesta tem de obrigatoriamente vencer os “jesuitas” para continuar a acalentar a esperança de poder alcançar a manutenção. Não será fácil, pois o Infesta tem já uma distância de 16 pontos para a primeira equipa acima da linha de água, quando estão até ao final, apenas 27 pontos em disputa. O objectivo primordial da equipa, terá de ser o de tentar chegar ao 5º lugar, ocupado pelo Gondomar, que está a apenas 6 pontos e que se poderá salvar se for um dos dois melhores classificados de todas as séries a nível nacional.

O destaque para este fim-de-semana, vai inteiro para a equipa de juniores “B” que recebem o Ermesinde na última jornada desta primeira fase. A equipa de Bruninho, chega a esta jornada em igualdade pontual com o seu adversário no segundo lugar, mas, apesar da melhor diferença de golos marcados e sofridos, terá mesmo de vencer pois tem desvantagem no confronto directo, que é o primeiro factor de desempate. O segundo lugar, dará acesso à série dos segundos, série onde os melhores classificados podem alcançar a subida à 1ª Divisão Distrital.

De destacar neste fim de semana, que a equipa de infantis inicia a série dos 5ºs classificados, com a recepção ao S.Pedro de Fins.

Jogos das equipas de formação no fim-de-semana:

SÁBADO
Juniores A: INFESTA – Tirsense, às 15h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Infantis Fut.11: INFESTA – S.Pedro de Fins, às 13h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Infantis Fut.7: Senhora da Hora – INFESTA, às 17h00
Complexo Desportivo da Senhora da Hora, Matosinhos
Benjamins: Lavrense – INFESTA, às 09h30
Complexo Desportivo de Lavra, Matosinhos

DOMINGO
Juniores B:
 INFESTA – Ermesinde, às 09h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Juvenis: 
INFESTA – Freamunde, às 11h00
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia
Iniciados A: 
Colégio de Ermesinde – INFESTA, às 10h00
Campo do Colégio de Ermesinde, Valongo
Iniciados B: 
Águias de Eiriz – INFESTA, às 10h00
Complexo Desportivo Aguias de Eiriz, Paços de Ferreira

Veteranos

Os veteranos deslocam-se até ao Pedras Rubras. A equipa de Luís Ferreira, fará tudo para se conseguir manter na liderança da série, frente a um adversário que já defrontou nesta temporada, quando os recebeu no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, em jogo da Taça Artur Baeta e que o Infesta goleou por 6-2. O encontro terá inicio às 17h45 no Estádio Municipal de Pedras Rubras na Maia neste sábado.

Deixe um comentário