Futebol: Juniores B sofrem primeira derrota

Apesar da boa exibição, infantis perderam na Senhora da Hora.

Os infantis deslocaram-se ao reduto do vizinho Senhora da Hora e perderam por 1-0. A equipa orientada por Zé Miguel Fernandes, continua assim sem pontuar esta época. Para a história fica o golo marcado pelos Senhorenses logo aos 6 minutos de jogo, contudo mais uma vez a equipa está de parabéns pois realizou um grande jogo, pecando apenas na finalização. Em declarações ao nosso site oficial, o treinador realçou “a grande atitude e vontade de ganhar com inúmeras situações de golo desperdiçadas, principalmente na 2ª parte. Sem dúvida nenhuma que foi um resultado injusto”. Na próxima ronda os nossos infantis recebem no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, a equipa do Maia Lidador.

Já a equipa B de Juniores viajou até Paredes para defrontar a equipa do Aliança de Gandra, tendo perdido por 2-1, num jogo em que perdeu por culpa própria. Ao intervalo a equipa do Infesta vencia por 0-1 com um golo de Veloso que à entrada da área, puxa a bola para o lado, tira o adversário da frente e remata colocado ao ângulo esquerdo, e nada fazia prever que o resultado final fosse uma derrota. Na segunda parte a equipa entrou novamente bem, teve duas oportunidades claras de golo (uma delas, bola na barra) mas depois, dois erros da equipa, deram em dois golos da equipa da casa. Um resultado injusto mas que serve de lição para os atletas crescerem e refletirem que os erros pagam-se caro. Na próxima jornada, a equipa recebe o Ataense.

Para este domingo, estão agendados mais dois encontros da formação infestista. Os juvenis deslocam-se até ao campo do Aliados de Lordelo onde vão procurar dar seguimento à boa exibição do jogo do passado domingo frente ao Aves. O encontro tem inicio às 09h00. Uma hora mais tarde, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, os iniciados B recebem o Padroense.

Deixe um comentário