Futebol: Juniores com “pé quente” frente ao Custóias

Juniores golearam o Custóias.

Cauan Felipe (treinados dos Juniores – Sub 19): Marcadores: Neto (2), Queiros (1), Mochilas (1), Teca (1), Dani (1), Dogas (2) e Luís P. (2).
Nos preparamos para o jogo contra o Custóias sabidos do valor do adversário e da importância do resultado para nossas pretensões no campeonato. Iniciamos o jogo plenamente concentrados, a propor e ditar o ritmo do jogo de forma clara e objetiva. Com uma intensidade elevadíssima, a decidir sempre bem os lances, fizemos um primeiro tempo digno da qualidade desta equipa, terminando com placar e 6 a 0. Na 2º parte, a equipa do Custóias apresentou melhora na qualidade do seu jogo, e conseguiu impor algumas dificuldades momentâneas a nossa equipa, que soube compreender estes momentos, de forma a perceber o que o jogo pedia e assim defender bem a baliza. Com a entrada de alguns jogadores, a equipa voltou a controlar o jogo e impôs novamente volume e eficácia, marcando outros 4 golos e ainda desperdiçando outras oportunidades. Ao final, a equipa do Custóias demonstrou a qualidade por nós já esperada, ao fazer um belo gol.
Para além do resultado, fica registrado a concentração da equipa, sempre propondo o jogo e sendo extremamente respeitoso ao adversário, jogando um futebol construtivo e objetivo. Por fim, a equipa Sub-19 do Infesta demonstrou possuir um plantel de elevada qualidade, em que todos jogadores são e serão importantes para a conquista do nosso objetivo.”

Mário Neves (treinador dos Iniciados – Sub 15): “Vitoria indiscutível da melhor equipa em campo! Perante um adversário “diferente” do que o previsto, os nossos atletas foram avassaladores na primeira metade do encontro, com excelentes movimentações colectivas e a esbanjarem claras oportunidades de golo. No meio de tanta insistência acabamos por marcar já perto do intervalo, uma margem mínima que sabia a muito pouco face ao que a equipa produziu. 2ª parte bem diferente, com mais equilíbrio e muita luta a meio-campo de parte a parte. Com o desenrolar da hora o jogo começou a ficar partido com ambas as equipas a apostar no contra golpe. A dez minutos do fim numa dessas situações chegamos ao tento da tranquilidade num grande golo de belo efeito. Vitoria importante e saborosa frente a um adversário valioso que ainda não tinha perdido nem sofrido golos neste campeonato.”

Vitor Cardoso (treinador dos Benjamins – Sub 11): “Primeira parte em que a equipa do Infesta entrou apática e desconcentrada, o que originou que muito cedo nos encontrássemos com uma desvantagem de dois golos. A equipa não reagiu da melhor maneira e esta desvantagem e nunca se conseguiu encontrar, chegando mesmo a “oferecer” outros dois golos ao adversário. Ao intervalo o resultado estava em 2-4. Na segunda parte o Infesta entrou com uma atitude completamente diferente e com uma vontade enorme de virar o resultado a seu favor. Estivemos sempre por cima do jogo e com uma garra colectiva que devemos enaltecer, conseguimos virar o resultado para 5-4 a nosso favor. Pena foi o golo sofrido num lance de bola parada no último minuto, que nos retirou a vitória. Mas no computo geral o resultado acaba por ser adequado ao desenrolar dos acontecimentos.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: INFESTA 1-1 Balasar
– Juniores Sub-19: INFESTA 10-1 Custóias
– Juniores Sub-18: INFESTA 5-1 Ramaldense
– Juvenis Sub-17: INFESTA 10-0 Ermesinde
– Juvenis Sub-16: INFESTA 0-1 Padroense
– Iniciados Sub-15: INFESTA 2-0 Rebordosa
– Iniciados Sub-14: INFESTA 3-2 Hernâni Gonçalves
– Infantis Sub-13: INFESTA 2-6 Avintes
– Infantis Sub-12: INFESTA 4-1 Serzedo
– Benjamins Sub-11: INFESTA 5-5 Geração Benfica
– Benjamins Sub-10: INFESTA 0-2 Padroense
– Veteranos: INFESTA 4-0 Arcozelo

Foto: Victor Teixeira

Deixe um comentário