Futebol: Juniores continuam a marcar passo

Infantis conquistaram os primeiros pontos no campeonato.


A equipa de juniores do FC Infesta, foi derrotada esta tarde por 1-0, em Espinho. Os comandados de José Catalão, sofreram mais uma derrota nesta caminhada para a manutenção na 2ª Divisão Nacional. Se bem que ainda nada está decidido, a equipa tem de começar a ganhar pontos com urgência pois em 6 jornadas, apenas venceu uma vez, sofrendo cinco derrotas. Na próxima jornada, a equipa recebe o líder Feirense.

Depois de duas derrotas nas duas jornadas disputadas, a equipa de infantis conquistou os primeiros três pontos frente à equipa B do Maia Lidador. Eccion e Zeferino fizeram o gosto ao pé. Na próxima jornada, desloca-se ao Boavista. Os benjamins estrearam-se no campeonato com uma derrota em Leça da Palmeira por 3-1. A equipa esteve a perder por 2-0, conseguiu reduzir na segunda parte, mas acabou por sofrer o 3º golo. Na próxima jornada, recebe o Leixões.

Para este domingo, estão agendados quatro encontros das equipas de formação do Infesta. Os primeiros a entrar em campo são os juniores B, que recebem no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, a equipa do Ataense a partir das 09h00. À mesma hora, mas em Vila do Conde, os iniciados B defrontam o Rio Ave no campo de treinos do Rio Ave. Às 10h00 são os iniciados A que recebem no Estádio Moreira Marques o Rio Tinto e uma hora mais tarde, os juvenis defrontam o Amarante no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário