Futebol: Juniores dão a volta ao marcador nos descontos

Juvenis empataram em casa com o Tirsense a duas bolas.

Um final de jogo, improprio para cardíacos, foi o que se assistiu ontem à tarde no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. A equipa de juniores do FC Infesta, recebeu e venceu o Sp.Espinho por 2-1, num jogo em que o Infesta sofreu porque quis, tal foi a superioridade demonstrada desde o meio da 1ª parte, altura em que o Espinho ficou a jogar com apenas dez unidades. Quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu aos 88 minutos quando a equipa visitante se colocou em vantagem no marcador. Já em período de descontos, Jaime empatou a partida num soberbo chapéu ao guarda-redes visitante e quando já passavam quatro minutos dos 90′, os pupilos de José Catalão beneficiaram de uma grande penalidade, convertida superiormente por Eduardo. Com esta vitoria, o Infesta soma 16 pontos, encurtando a distancia para o seu adversário. Na próxima jornada, que se irá disputar a 5 de Janeiro, o Infesta desloca-se ao terreno do líder Feirense.

No jogo deste domingo, os juvenis empataram no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia a duas bolas com o Tirsense. O Infesta conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos que a equipa de Santo Tirso levou para o intervalo, Miguel por duas vezes, fez o gosto ao pé e deu mais um ponto ao Infesta, nesta luta desenfreada pela manutenção. A equipa de Formoso mantém-se em zona de despromoção, mas o empate com o Tirsense, pode ser visto como um bom resultado, devido à equipa da cidade dos jesuitas se encontrar na luta pela subida aos nacionais. Na próxima jornada, a disputar no próximo domingo, dia 30, o Infesta desloca-se ao Valonguense.

Veteranos

Os veteranos alcançaram a liderança na série, ao vencerem no Candal a equipa da casa por 2-4. Sérgio por duas vezes, Moura e Cândido, foram os autores dos golos da equipa de Luís Ferreira que beneficiaram do empate do Nogueirense em Grijó. Na próxima jornada, a disputar no próximo sábado, o Infesta recebe o Mini-Águias.

Deixe um comentário