Futebol: Juniores deslocam-se ao Canidelo

Infantis, a subir de forma, defrontam em casa o Cruz.

Os juniores do Infesta defrontam este sábado o Canidelo, em jogo da 14ª jornada do campeonato. A equipa de José Catalão, sofreu uma derrota pesada no Padroense, mas algo injusta, dando sinais de revitalização após a vitoria em casa frente ao Trofense. O encontro está marcado para as 15h00 no Parque de Jogos Manuel Marques Gomes em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Os infantis, defrontam em casa o Cruz em jogo da 12ª jornada do campeonato. A equipa de José Miguel Fernandes, tem vindo a subir de forma ao vencer três dos últimos quatro encontros. O jogo será disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, a partir das 15h00.

No futebol de 7, destaque para os benjamins que após seis vitorias consecutivas, ascenderam ao 4º lugar, estando muito perto da liderança. Este sábado, a equipa de Luis Ferreira defronta o Leixões B no Complexo da Bataria em Leça da Palmeira a partir das 10h00. Os infantis de Nélson Teixeira, deslocam-se até ao Custóias e em caso de vitoria, ultrapassam o seu adversário na classificação. O jogo tem inicio ás 14h00 no Complexo Desportivo do Custóias.

Veteranos

Os veteranos iniciam a segunda volta este sábado, com a recepção ao Grijó. A equipa de Luís Ferreira, depois de um arranque fraco, conseguiu encontrar o trilho das vitorias e aos poucos foi subindo na classificação, estando neste momento em zona de acesso à fase final. O encontro a ser disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, terá inicio às 17h00.

Deixe um comentário