Futebol: Juniores e iniciados são campeões de série

Infantis foram derrotados pelo Rio Ave.

A vitória dos juniores frente ao Leça do Balio, permitiu à equipa do Infesta garantir o primeiro lugar na série, depois de já ter garantido o apuramento para a fase seguinte. A mesma situação aconteceu com os iniciados que ao vencerem o Rebordosa, garantiram o primeiro lugar num duelo entre as duas equipas já apuradas. Os juvenis, estiveram perto do apuramento, mas a derrota na ultima jornada frente ao Rebordosa por 2-3, permitiu que o adversário se apura-se em primeiro.

Nuno Monteiro (treinador dos juniores – sub 18): INFESTA 9-1 SC Cruz | Marcadores: João Cardoso (4), Vitor, Zezinho (2) e Leandro (2).

“Ultimo jogo do campeonato, brindado com a maior goleada da época. A equipa entrou sabendo que era importante vencer para conseguir o 3º lugar na serie, e respeitando o adversário, cedo começou a tomar conta do jogo. Apesar de nos primeiros minutos a equipa contraria ter dificultado a nossa organização ofensiva, depois do primeiro golo, a equipa assumiu claramente a intenção de brindar os adeptos com um resultado histórico partindo para uma exibição muito conseguida, e atingindo a marca dos 5 golos na primeira parte. Na segunda parte, dando tempo aos jogadores menos utilizados a equipa baixou um pouco o rendimento continuando a mostrar respeito pelo adversário e chegando ao resultado mais volumoso da nossa equipa. Uma vez mais, nota positiva para os adeptos que não quiseram faltar ao ultimo jogo e lá estiveram a prestar o seu apoio. Força Infesta!!! “

Mário Neves (treinador dos iniciados – sub 15): Rebordosa 0-3 INFESTA | Marcadores: Baldaia, Nuno e Cardoso.

“Jogo bastante equilibrado, com as 2 equipas já apuradas para a segunda fase da competição, com o FC Infesta a conseguir uma vitória expressiva mas difícil por 0-3 frente a uma equipa bastante equilibrada, o que nos permite terminar em 1°lugar a 1a fase. Uma primeira parte bastante interessante com os nossos rapazes a desperdiçarem alguns golos, mas a demonstrarem o porquê de acabarem como líderes do campeonato.

Ao intervalo o resultado era 0-0 mas com um FC Infesta bastante superior ao adversário. Na 2a parte os nossos rapazes entraram determinados a vencer e os golos apareceram com naturalidade face ao caudal de jogo ofensivo que a nossa equipa demonstrou em campo. O 1o golo foi marcado por Baldaia o 2° por Nuno e o 3° por Cardoso (atleta de 1° ano). Chega ao fim a fase regular com o FC Infesta a fazer um trabalho bastante interessante o que permite aos jogadores sonharem com a subida de divisão.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL
– Seniores: INFESTA 5-0 Canelas
– Juniores Sub-19: INFESTA 6-1 Leça do Balio
Juniores Sub-18: INFESTA 9-1 Cruz
– Iniciados Sub-15: Rebordosa 0-3 INFESTA
– Iniciados Sub-14: Hernâni Gonçalves 1-2 INFESTA
– Infantis Sub-13: Rio Ave 2-0 INFESTA
– Infantis Sub-12: INFESTA 4-0 Lavrense
– Benjamins Sub-11: Oliveira do Douro 7-3 INFESTA
– Benjamins Sub-10: Aguas Santas 4-1 INFESTA
– Veteranos: Perosinho 2-2 INFESTA

Foto: Pedro Plácido

Deixe um comentário