Futebol: Juniores e juvenis marcam passo

Juniores perderam e têm a manutenção muito complicada.

A equipa de juniores “A” do FC Infesta, foi derrotada na tarde de sábado pelo Padroense por 0-1, num jogo onde foi claramente prejudicada pela equipa de arbitragem. Uma grande penalidade muito discutível a favor dos forasteiros, ainda no decorrer do primeiro tempo, deu vantagem à equipa do Padroense que até ai, ainda não tinha mostrado nada para o merecer. Na segunda parte, o Infesta bem tentou dar a volta aos acontecimentos, encostou a equipa visitante às cordas, mas falhou muito no capitulo da finalização. Com esta derrota, o Infesta está a doze pontos de Canidelo e Espinho, as equipas imediatamente a seguir na classificação e que estão em zona de manutenção. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se até Espinho num jogo onde só a vitoria interessa.

Os juvenis foram surpreendentemente derrotados pelo Dragões Sandinenses por 3-2. A equipa de Formoso, tinha neste jogo, um dos que era obrigatório vencer, pois para além de estar a defrontar o último classificado do campeonato, nesta jornada em caso de vitoria, poderia ganhar pontos ao Lixa, equipa que ocupa um lugar que pode garantir a manutenção. Pélé empatou a partida ainda na primeira parte, mas uma entrada forte da equipa da casa no segundo tempo, colocou o Dragões Sandinenses a vencer por 3-1. João Rodrigues ainda reduziu para o Infesta, estabelecendo o resultado final. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Penafiel.

De realçar que nos restantes encontros da formação, os benjamins conseguiram “roubar” os primeiros pontos ao líder da série o Leixões ao empatar a três golos no terreno do adversário. Entraram a perder 2-0, depois conseguiram dar a volta ao resultado, sofreram o empate numa grande penalidade e bem perto do fim, podiam ter saído com a vitoria mas falharam um penalti a seu favor.

Resultados dos restantes encontros da formação:

SÁBADO
Juniores B: S.Pedro da Cova 1-2 INFESTA (Marcelo e Francisco)

Infantis Fut.11: INFESTA 3-1 Candal (Nélson Veiga, José Souza e um na própria baliza)
Infantis Fut.7: INFESTA 1-7 Leixões
Benjamins: Leixões 3-3 INFESTA (Morais, Eduardo e Rafael)

DOMINGO
Iniciados A: Varzim 0-1 INFESTA (Dogas)
 
Iniciados B: INFESTA 1-0 FC Foz (Morais)

Veteranos

Os veteranos iniciaram a fase final com uma derrota no terreno do Coimbrões. A equipa esteve um pouco abaixo das expectativas, falhando um anormal numero de oportunidades. Cândido ainda empatou a partida pouco depois do inicio da segunda parte mas o Coimbrões foi mais feliz e venceu por 3-1.

Jogaram pelo Infesta: Bruno, Telinhos, Moreira, Augusto, Jorge Bastos, Rui Teixeira, Rui Pedro, Domingos, Vasco Oliveira, Moura e Cândido. Jogaram ainda: Sérgio Nora, Júlio, Oliveira, Miguel, Formoso e Vasco Caldas.

Na próxima jornada, a equipa recebe o Canidelo.

Deixe um comentário