Futebol: Juniores empatam a duas bolas em Pedras Rubras

Infesta estreou-se com um empate a duas bolas, no campeonato.

A equipa de juniores do FC Infesta, deslocou-se nesta tarde de sábado, ao Estádio Municipal de Pedras Rubras, para a primeira jornada do campeonato. Os pupilos de Bruninho, foram muito melhores que o seu adversário, num jogo que praticamente teve um só sentido, o da baliza da equipa da casa.

O Pedras Rubras chegou primeiro ao golo na sequência de um livre mas o Infesta deu imediatamente resposta em várias oportunidades que não foram concretizadas.

No segundo tempo, o Infesta deu a volta ao marcador. Empatou na sequência de um pontapé de canto de Jonas que cruzou para a pequena área e o guarda-redes adversário, introduziu a bola na própria baliza. O segundo golo também surgiu num canto de Jonas e a bola tabelou num defesa que a introduziu, também, na própria baliza. Dois auto-golos que colocaram justiça no marcador. O Infesta ainda teve duas oportunidades flagrantes para aumentar a vantagem em duas bolas enviadas ao poste mas foi o Pedras Rubras que acabou por empatar a partida numa jogada de contra-ataque em que a bola ressaltou para um jogador que à entrada da área e com a baliza aberta, não desperdiçou.

Na próxima jornada, o Infesta recebe o Padroense.

Deixe um comentário