Futebol: Juniores ficaram mais longe da subida

Juvenis sofreram para vencer o Leça do Balio.

Os juniores do Infesta perderam na deslocação ao terreno do Leixões por 3-1 e ficaram mais longe da luta pela subida. A equipa de Bruninho entrou mal na partida pois ainda na primeira parte, perdia por 2-0. Pedro Martins reduziu ainda antes do intervalo. Na segunda parte, com a equipa galvanizada na procura do empate, heis que o árbitro da partida resolveu ser a figura do jogo ao expulsar quatro atletas do Infesta e o seu treinador, acabando a equipa do Leixões por conseguir chegar ao terceiro golo.

Os juvenis sofreram a bom sofrer para levar de vencida a aguerrida equipa do Leça do Balio por 2-3. A equipa de Mário Neves, entrou adormecida na partida e sofreu dois golos nos primeiros 20 minutos da partida. A partir daí, a formação do Infesta cresceu e conseguiu empatar atravéz de uma grande penalidade convertida por Pélé aos 25 minutos. Na segunda parte, o Infesta dominou por completo e deu a volta ao marcador com golos de Dogas e novamente Pélé. O Infesta termina assim a primeira volta com mais quatro pontos que os segundos classificados, Lavrense, Maia Lidador e Lusitanos.

Por fim, os infantis de Jorginho, venceram o Leça do Balio por 3-2, com golos de João Almeida, Tiago e Edu e mantêm-se na luta por um lugar de acesso à proxima fase.

RESULTADOS DOS ENCONTROS DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO NO FIM-DE-SEMANA:

Juniores: Leixões 3-1 INFESTA
Juvenis: Leça do Balio 2-3 INFESTA

Iniciados A: Rio Ave 5-0 INFESTA

Infantis: INFESTA 3-2 Leça do Balio
Infantis Fut.7: Hernâni Gonçalves 6-1 INFESTA
Benjamins: INFESTA 4-1 Lusitanos

VETERANOS

Os veteranos sofreram mais uma derrota, desta feita no terreno do líder Nogueirense por 3-1.

Deixe um comentário