Futebol: Juniores golearam o Rio Tinto

Iniciados “A” com André Pinto em destaque no jogo, venceram o Leça do Balio.

No jogo em destaque na formação do FC Infesta, os infantis não foram felizes na recepção ao Senhora da Hora ao perder por 0-1, deixando assim o seu adversário e o Dragon Force, aumentar para três pontos a diferença pontual.

Nas restantes partidas, os juniores bateram sem apelo nem agravo o Rio Tinto por 6-2. Rui e Soares colocaram o Infesta a vencer por 2-0 ainda na primeira parte e bem perto do intervalo, a equipa forasteira reduziu. Sem colocar o resultado em causa, a equipa de Bruninho esteve muito bem durante toda a partida e naturalmente chegou ao 4-1 com dois golos de Alex. O Rio Tinto reduziu mas Silva e Fraga, estabeleceram o resultado final em 6-2. A vitoria, coloca o Infesta na 5ª posição do campeonato.

Quem também venceu foram as duas equipas de iniciados. A equipa “A” de Jorge Bastos, recebeu o Leça do Balio, batendo a equipa baliense por 2-1. André Pinto colocou o Infesta em vantagem e na segunda parte, foi Toy que fez o 2-1. A destacar na partida a lesão do guarda-redes Marcelo que foi substituído no decorrer da segunda parte por André Pinto, o autor do primeiro golo e que apesar de ter sofrido um golo, esteve muito bem entre os postes.

RESULTADOS DOS ENCONTROS DO FIM-DE-SEMANA

FUTEBOL
Juniores: INFESTA 6-2 Rio Tinto
Iniciados A: INFESTA 2-1 Leça do Balio
Iniciados B: INFESTA 2-1 Pedras Rubras
Infantis: INFESTA 0-1 Senhora da Hora
Infantis Fut.7: Boavista 3-2 INFESTA
Benjamins: INFESTA 4-2 Benfica de Matosinhos

Veteranos

Os veteranos seguem em frente na Taça Artur Baeta ao eliminarem a equipa do Racing por 6-5 nas grandes penalidades, após o empate a 4 golos nos 90 minutos. A 4 de Janeiro, a equipa de Luís Ferreira vai receber o Nogueirense para os 4ºs de final da competição.

Deixe um comentário