Futebol: Juniores, infantis, benjamins e veteranos entram em campo

Apesar das boas exibições, os infantis ainda não pontuaram.


A equipa de juniores do Infesta, desloca-se amanhã até Espinho para defrontar a equipa local. Depois de duas semanas de paragem no campeonato, o Infesta regressa com a vontade de dar a volta aos maus resultados que tem averbado em que nas cinco jornadas já efectuadas, a equipa de José Catalão apenas venceu um encontro, perdendo os outros quatro. A partida está marcada para este sábado, às 15h00 no campo de treinos do SC Espinho.

À mesma hora, os infantis recebem no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, a equipa do Maia Lidador em jogo da 4ª jornada do campeonato. Até agora e apesar dos dois desaires averbados, a equipa tem estado bem, apenas falhando no capítulo da finalização. Este será o primeiro jogo perante o nosso publico.

Amanhã, é dia de estreia para os benjamins. Ás 10h00, a equipa de Luís Ferreira entra em campo para defrontar o Leça no primeiro jogo do campeonato. O encontro será disputado no campo de sete do Complexo da Bataria em Leça da Palmeira. 

Veteranos

Este sábado, a equipa de veteranos volta a disputar um jogo do campeonato. A equipa recebe o Candal, em jogo da 2ª jornada do campeonato. O encontro, marcado para as 17h00, será disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário