Futebol: Juniores podem consumar a despromoção já este sábado

Infantis recebem o Penafiel.

Num fim-de-semana em que o futebol de formação está praticamente parado, devido à Páscoa, apenas duas equipas do Infesta entram em campo. Os primeiros são os infantis que recebem hoje a equipa do Penafiel, líder da série. A turma de José Miguel Fernandes, quer dar hoje uma alegria ao seu técnico que comemora 39 anos de vida, infligindo a primeira derrota à equipa penafidelense. O encontro terá inicio às 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

No sábado, os juniores “A” entram em campo para defrontar o Canidelo. Caso o Infesta não vença, a despromoção pode ser um dado matematicamente adquirido para os pupilos de José Catalão, restando apenas a hipótese de chegar ao 5º lugar que poderá dar a manutenção, caso seja o melhor 5º classificado de todas as séries, o que atendendo ao que se vai passando nas respectivas séries, não parece ser nada provável que isso possa acontecer. O encontro terá inicio às 15h00 deste sábado, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Veteranos

Na perseguição ao líder Coimbrões, os veteranos do FC Infesta só podem pensar em vencer a equipa do Maia Lidador. A equipa de Luís Ferreira, segue na 2ª posição com 11 pontos, menos 3 que o Coimbrões. A equipa do Maia Lidador, segue logo atrás do Infesta com 9 pontos conquistados. O encontro terá inicio às 18h00 deste sábado, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário