Futebol: Juniores procuram a vitoria em Gondomar

Na primeira volta, os juniores venceram o Gondomar em casa por 2-0.

A equipa “A” de juniores do Infesta, desloca-se amanhã a Gondomar, para defrontar a equipa local. A turma de José Catalão, vem de uma série de duas vitorias em três jogos, frente a adversários que irão lutar pela permanência na 2ª Divisão Nacional.  O Gondomar, era um dos candidatos à subida, mas com o desenrolar do campeonato, cedo se viu que a equipa não tinha a capacidade necessária para acalentar esse sonho de regressar à 1ª Divisão, onde actuou na temporada passada, encontrando-se actualmente na penúltima posição com 7 pontos, menos dois que o Infesta. O encontro terá inicio às 15h00 no campo de treinos do Estádio de São Miguel.

Também este sábado, a equipa “B”, desloca-se até Paredes onde irá defrontar o Sobrado. O encontro tem inicio às 15h00 no campo do seu adversário. À mesma hora, a equipa de futebol de 11 de infantis, recebe no Parque de Jogos Manuel Ramos, a equipa do Dragon Force. No mesmo local mas às 09h30, são os benjamins que defrontam o Lavrense. Às 13h00, a equipa de futebol de 7 de infantis, defronta no Campo da Bataria, o Padroense.

Veteranos

A equipa de veteranos, recebe a partir das 16h45 de amanhã, o Maia Lidador no Parque de Jogos Manuel Ramos. A equipa orientada por Luís Ferreira, parece ter encontrado o trilho da vitorias, depois de vencerem o Francelos e o Labruge, encontrando-se actualmente no 5º lugar da classificação, podendo ultrapassar o seu adversário em caso de vitoria.

Deixe um comentário