Futebol: Juniores recebem candidata Sanjoanense

Juniores regressaram às vitorias no passado sábado.

Depois de ter estado cinco jornadas a conhecer o sabor amargo da derrota, a equipa de José Catalão regressou às vitorias no passado sábado, na deslocação ao terreno do Tirsense, vencendo por 1-2. O Infesta mantém-se em zona perigosa, mas uma vitoria é sempre motivo de alento e motivação. Amanhã, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, o Infesta recebe a Sanjoanense que se encontra neste momento na 2ª posição do campeonato. Apesar de defrontar um candidato à subida para dar continuidade às vitorias, a turma de Catalão necessita de continuar a somar pontos para encarar uma segunda fase com mais tranquilidade. O encontro tem inicio às 15h00.

Neste sábado, logo pela manhã, os benjamins recebem o Custóias, em jogo marcado para as 09h30. Às 15h00, as duas equipas de infantis defrontam fora de portas duas equipas matosinhenses. Os sub.13 deslocam-se até Leça do Balio e os sub.12, defrontam no Campo da Bataria, o Leça FC.

Veteranos

Às 18h00, é a vez dos veteranos entrarem em campo. A equipa de Luís Ferreira, recebe o Francelos em jogo da 4ª jornada do campeonato. O Infesta, depois de prometer muito na pré-temporada, não tem tido sorte com algumas lesões e ainda procura a primeira vitória.

Deixe um comentário