Futebol: Juniores regressam às vitorias

Equipa de infantis, perdeu em casa com o Leixões.


Os juniores do FC Infesta, regressaram às vitorias neste sábado, ao bater o Tirsense no seu terreno por 1-2. A equipa de José Catalão, deu assim um pontapé nos maus resultados averbados nas ultimas jornadas e soma agora 6 pontos em 8 jornadas. A equipa do Infesta, depois de algum equilíbrio registado na parte inicial do encontro conseguiu-o dominar e chegou à vantagem por Miguel, que foi o autor do único golo do Infesta na primeira parte. Na segunda metade, mais do mesmo, equilibrada nos minutos iniciais mas o Infesta depois a tomar conta do jogo onde chega com naturalidade ao segundo golo por Danny na marcação de um livre. Com o segundo golo, o Infesta passou a jogar mais em contra-ataque e a dar a iniciativa de jogo ao Tirsense, mas mesmo assim, foi o Infesta que esteve mais perto do terceiro golo, que o Tirsense de reduzir. Vitoria justa do Infesta que respira um pouco melhor após esta vitória. Na próxima jornada, o Infesta recebe a Sanjoanense.

Já a equipa B de juniores sofreu a primeira derrota em casa esta temporada ao receber o Alfenense. A equipa de Bruninho foi derrotada por 2-6, num resultado algo exagerado face ao que se passou em campo. Apesar da vitoria ser justa, os erros defensivos foram fatais para o avolumar do resultado. Bura e Nuno Vilas, foram os autores dos golos do Infesta. Na próxima jornada, a equipa desloca-se até ao Pedrouços.

Os infantis também perderam os seus encontros. Enquanto que no futebol de 7, não há nada a dizer face à derrota por 0-9 frente ao Padroense, a equipa de futebol de 11 bateu-se bem frente a um Leixões, claramente superior. Apesar do resultado exagerado, a vitória não está em causa, mas há que realçar que a equipa soube manter sempre a identidade apesar do avolumar do resultado. Francisco Silva foi o autor do golo da equipa do Infesta. Na próxima jornada, os sub-13 deslocam-se ao Leça do Balio enquanto que os sub-12, defrontam o Leixões.

Por fim, os benjamins venceram na Senhora da Hora por 1-8. Zé Faria com um hattrick, Rafael com dois e Edir e Eduardo com um cada, foram os autores dos golos da vitória. Na próxima jornada, recebem o Custóias.

Para este domingo, os juvenis defrontam o Paredes no Estádio Cidade Desportiva de Paredes a partir das 09h00, enquanto que os inciados A e B, defrontam ambas as equipas do Lavrense. A equipa A, joga a partir das 10h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia e uma hora mais tarde, a equipa B defronta o seu adversário no Complexo Desportivo de Lavra.

Deixe um comentário