Futebol: Juniores só pensam em vencer o Tirsense

Infantis deslocam-se até ao Maia Lidador.

A equipa de juniores do FC Infesta, recebe este sábado a equipa do Tirsense em jogo da penúltima jornada do campeonato. A obrigação do Infesta é a de vencer, pois irá defrontar o último classificado, mas as cautelas serão muitas, pois esta equipa do Tirsense, surpreendeu toda a gente ao conquistar a primeira vitoria no campeonato no passado sábado, na recepção ao Trofense, um dos candidatos à subida. O encontro será disputado no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, às 15h00 deste sábado.

Os juniores “B” recebem o líder da série Aliança da Gandra que sofreu a primeira derrota no passado fim-de-semana frente ao Ermesinde. O jogo está agendado para domingo, às 10h00.

Os juvenis não vão ter tarefa fácil, pois vão deslocar-se até ao terreno do Desportivo das Aves. A equipa de Formoso continua numa luta desenfreada pela manutenção, pelo que todos os jogos são vitais para a equipa. O encontro está marcado para domingo, às 10h00, no Campo do Monte Córdova em Santo Tirso.

Por fim, os infantis deslocam-se até à Maia para defrontar o Maia Lidador. Apesar do objectivo de chegar ao segundo lugar estar já um pouco longe, o Infesta quer subir alguns lugares na classificação. O encontro está marcado para as 13h00 no Campo de treinos do Estádio Dr.Vieira de Carvalho.

No futebol de 7, os infantis deslocam-se até ao Campo de sete do Complexo da Bataria em Leça da Palmeira, para defrontar o Leça, este sábado às 15h00. Os benjamins, recebem às 09h30, a equipa B do Rio Ave.

Veteranos

Os veteranos deslocam-se até Vila Nova de Gaia, onde irão defrontar o Francelos. A equipa de Luís Ferreira lidera a série e em caso de vitoria, garante um lugar na fase final pois até final desta fase, terminará sempre num dos primeiros quatro lugares. O encontro será disputado no Complexo Desportivo de Valadares às 17h30 deste sábado.

Deixe um comentário