Futebol: Juniores somaram mais três pontos

Juvenis venceram na Senhora da Hora e mantêm a liderança da série.

Os juniores de Bruninho venceram o Dragões Sandinenses pela margem mínima. Um golo de Silva ainda no decorrer da primeira parte, foi o suficiente para a equipa somar mais três pontos, acalentando ainda algumas esperanças em conseguir chegar aos dois primeiros lugares da série.

Depois da vitoria frente ao Lavrense, os juvenis deslocaram-se até à Senhora da Hora e venceram a equipa local por 2-5. Celino foi o autor do único golo da equipa no decorrer da primeira parte. Pereira fez logo a abrir a segunda metade o 0-2 mas o Senhora da Hora reduziu pouco depois. Rafinha na resposta, fez o terceiro do Infesta mas mais uma vez, a equipa da casa voltou a reduzir. Mas o Infesta era a melhor equipa em campo e João Rodrigues e Ricardo fecharam a contagem no marcador a favor da equipa de Mário Neves que assim mantém-se na liderança da série.

Nas restantes partidas, destaque para os iniciados “B” que somaram a terceira vitoria consecutiva.

Resultados dos encontros da formação no fim-de-semana:

Juniores: Dragões Sandinenses 0-1 INFESTA
Juvenis: Senhora da Hora 2-5 INFESTA
Iniciados A: Trofense 1-1 INFESTA
Iniciados B: Custóias 0-1 INFESTA
Infantis Fut 7: Leça 7-2 INFESTA
Benjamins: Leça 7-4 INFESTA

Veteranos

Os veteranos de Luís Ferreira voltaram a perder, desta feita com o Lavrense por 4-8 e continuam na última posição da tabela classificativa, quase sem hipóteses de conseguirem um lugar na fase final do campeonato.

Deixe um comentário