Futebol: Juniores terminam primeira fase com deslocação a São João da Madeira

Juniores “B”, deslocam-se ao terreno do Ataense.

A equipa “A” de juniores, defronta este sábado a equipa da Sanjoanense em jogo da última jornada do campeonato. A equipa de São João da Madeira, precisa da vitoria para manter a segunda posição que lhe garante a luta pela subida de divisão. Os comandados de José Catalão, apesar de tudo, vão procurar vencer para iniciar a segunda fase com 22 pontos, na luta pela manutenção. O encontro terá inicio às 15h00 no Centro de Formação Desportiva da Sanjoanense em São João da Madeira.

Já a equipa “B”, desloca-se este sábado até ao terreno do Ataense. A turma de Bruninho continua com o sonho de chegar aos dois primeiros lugares da classificação e depois da vitoria na passada semana frente ao líder Aliança da Gandra, a equipa chega a este jogo motivada para trazer os três pontos. O encontro terá inicio às 15h00 no Campo de São Domingos em Atães, Gondomar.

Os juvenis defrontam no domingo o Aliados de Lordelo. Será um jogo importantíssimo pois o Infesta vai defrontar em casa um adversário directo na luta pela permanência pelo que a equipa de Formoso está proibida de perder pontos. O encontro disputa-se no domingo às 10h00, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Este fim-de-semana, marca o inicio da segunda fase do campeonato de iniciados. As duas equipas do Infesta, irão participar em duas séries diferentes. A equipa “A”, participa na série dos segundos onde poderá mediante a classificação final, subir de divisão. O primeiro encontro é este domingo, contra o Frazão, no Parque Desportivo da Vila de Frazão em Paços de Ferreira a partir das 10h00. A equipa “B”, defronta nesta primeira jornada o S.Pedro de Fins. O encontro, relativo à série dos 9ºs, será disputado no Campo de Jogos de S.Pedro de Fins na Maia neste sábado às 16h00.

Por fim, no futebol de 11, os infantis recebem o Boavista. A equipa de José Miguel Fernandes, já com poucas hipóteses de chegar aos dois primeiros lugares, procura manter-se nos lugares imediatamente a seguir, podendo aproximar-se do seu adversário em caso de vitoria. O encontro terá inicio às 16h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia neste sábado.

No futebol de 7, os infantis recebem o Perafita, num encontro em que pode alcançar o seu adversário na classificação. A partida terá inicio às 14h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia deste sábado. Os benjamins deslocam-se até Santa Cruz do Bispo para defrontar o Lusitanos. O encontro terá inicio às 09h30 no Parque Domingos Soares Lopes em Santa Cruz do Bispo, Matosinhos.

Veteranos

Já com a equipa apurada para a fase seguinte, a turma de Luís Ferreira recebe este sábado o Labruge a partir das 18h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia, num jogo para consolidar a liderança na série.

Deixe um comentário