Futebol: Juniores vão a Espinho com o único objectivo de vencer

Juvenis têm jogo muito importante frente ao Penafiel.

A equipa de juniores “A” do FC Infesta, desloca-se até Espinho neste sábado. Será um jogo onde os comandados por José Catalão, apenas podem pensar em vencer uma vez que a distância para a zona de manutenção está já em 12 pontos de diferença. O jogo será disputado no campo de treinos do SC Espinho a partir das 15h00 deste sábado.

Os juniores “B”, ainda com hipóteses matemáticas de alcançar o segundo lugar e empolgados por na jornada anterior, terem derrotado o São Pedro da Cova que uma semana antes tinha vencido o seu mais directo adversário, o Alfenense, recebem o Sobrado. Embora não seja fácil, a equipa de Bruninho ainda sonha em chegar ao segundo posto, esperando que o Alfenense saia derrotado nesta jornada de Ermesinde para a distância entra as duas equipas passar para apenas quatro pontos, quando ficarão a faltar três jornadas para terminar a primeira fase. Mas para isso acontecer, têm de vencer o Sobrado neste sábado, a partir das 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Com seis jornadas para disputar, os juvenis têm no encontro de domingo com o Penafiel, a derradeira hipótese de continuar a lutar por um lugar na 1ª Divisão. A equipa de Formoso, está a cinco pontos de distância de Marco 09 e Lixa e no caso de o resultado não ser uma vitória, a situação pode ficar irremediavelmente perdida caso os seus adversários vençam. O encontro será disputado no domingo, às 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Também importante é o encontros dos iniciados “A”. A equipa de Mário Neves, recebe o Penafiel, adversário que tem dois pontos mais que o Infesta, encontrando-se na 3ª posição. Em caso de vitória, o Infesta ultrapassa o seu oponente na classificação. O encontro será disputado às 11h00 deste domingo, no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Não menos importantes, as restantes equipas de formação, têm neste fim-de-semana os seguintes encontros:

SÁBADO
Infantis Fut.11: Bairro de Falcão – INFESTA, às 15h00
Complexo Desportivo de Campanhã, Porto;
Infantis Fut.7: Leixões – INFESTA, às 15h00
Campo de sete da Bataria, Leça da Palmeira
Benjamins: INFESTA – Senhora da Hora, às 09h30
Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia

DOMINGO
Iniciados B: FC Cête – INFESTA, às 11h00
Campo de Belo Horizonte, Cête, Paredes

Veteranos

Os veteranos recebem este sábado o Canidelo, em jogo da segunda jornada do campeonato. Depois da derrota na primeira jornada no Coimbrões, a equipa de Luís Ferreira terá de vencer este adversário que também venceu na jornada inaugural. Curiosamente, este Canidelo, é o adversário do Infesta na final da Taça Artur Baeta que se disputa no mês de Abril. Este jogo para o campeonato, terá inicio às 18h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia.

Deixe um comentário