Futebol: Juniores vencem e convencem

Infantis golearam em casa o Leixões.

Os juniores regressaram às vitorias e ás boas exibições, nesta tarde de sábado, na recepção ao Candal onde venceram por 3-0. A turma de José Catalão venceu assim um adversário directo na luta pela manutenção, neste campeonato que começou nesta jornada a segunda volta. Num encontro que até foi equilibrado, o Infesta cedo resolveu a partida com três golos nos primeiros 15 minutos de jogo, depois, a equipa soube segurar o ímpeto do adversário que pouco fez sequer para marcar um golo. Na próxima jornada, o Infesta volta a jogar com um adversário directo que é o Gondomar.

Os juvenis defrontaram fora de portas o Penafiel e foram derrotados por 4-1. A equipa encontra-se numa posição acima da linha de água, mas com os jogos que se realizarão este domingo, as coisas podem-se inverter. Na próxima jornada, o Infesta recebe um dos primeiros classificados, o Paços de Ferreira.

No futebol de 7, os infantis receberam e golearam a equipa B do Leixões por 6-0. Eecion, Nélson, Rafa e João com um golo cada e Nuno que bisou, fizeram os golos da primeira vitória do Infesta neste campeonato. Na próxima jornada, defrontam o Padroense. Por fim, os benjamins também venceram. A equipa do Infesta deslocou-se até ao Perafita e goleou a equipa da casa por 1-6. Edir e João Pedro com dois golos cada e Eduardo e Rafael que marcaram um cada um, foram os autores dos golos. Na próxima jornada, a equipa recebe o Lavrense.

Para este domingo, os juniores B recebem o S. Pedro da Cova e duas horas mais tarde, são os iniciados A que recebem o Ermesinde. Ambos os encontros serão no Parque de Jogos Manuel Ramos – Arroteia. Os iniciados B, defrontam às 11h00 o Leça no Estádio Municipal de Leça da Palmeira.

Veteranos

Os veteranos venceram o Labruge por 2-4. Luís Ferreira, que tem já à sua disposição alguns elementos que se encontravam lesionados, fez alinhar os seguintes jogadores: Vasco Caldas, Telinhos, Moreira, Paulo Jorge, Caldas, Domingos, Oliveira, Duarte, Vasco Oliveira, Néné e Moura. Jogaram ainda, Miguel, Rui Pedro, Alex e Bruno.

O Infesta entrou bem no jogo e falhou três situações enormes de golo. Quem não marca, arrisca-se a sofrer e em cinco minutos, o Labruge colocou-se a vencer por 2-0, com um dos golos a ser de grande penalidade inexistente. Miguel reduziu ainda na primeira parte. Na segunda metade e com o Infesta reduzido a 10 elementos por expulsão de Vasco Caldas (mal expulso), o Infesta virou o resultado fruto de uma fantastica reacção da equipa que nos ultimos 30 minutos fez um grande final de jogo. Alex, Moura e Vasco Oliveira fizeram os restantes três golos da vitoria por 2-4. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Maia Lidador.

Deixe um comentário