Juniores Sub 19 | Rio Ave 1-3 INFESTA

A equipa do Infesta, deslocou-se até Vila do Conde, para defrontar um dos segundos classificados desta série. Anteviam-se dificuldades, mas a equipa esteve perfeita, tendo estado a vencer por 0-3 com golos de Tiago Martins e Leitão que bisou. O Rio Ave reduziu nos últimos 10 minutos de jogo.

Diogo Rios (treinador):Neste jogo o importante é olhar para o seu lado estratégico, e como tal, o planeamento resultou na perfeição. O Rio Ave é uma equipa fortíssima no que respeita à individualidade e nós com as nossas armas conseguimos anular essas forças e com saídas em transição muito rápidas conseguimos uma vantagem de 3-0 que gerimos de forma exemplar. Na segunda parte com o golo do Rio Ave a surgir já nos últimos 10 minutos. Uma palavra aos meus jogadores que têm realizado um campeonato brilhante, fruto de muito trabalho realizado todas as semanas.

O Infesta continua imparável nesta série com 11 vitorias e 1 empate em 12 jogos, tendo neste momento mais 6 pontos para o segundo classificado, o Pedras Rubras e mais 8 que o terceiro que agora é o Gondomar. O próximo encontro é a 8 de Janeiro, com o Infesta a deslocar-se ao Nogueirense.

Juniores Sub 18 | INFESTA 5-2 Inter de Milheirós

A equipa do Infesta regressou ás vitórias e com uma goleada ao Inter de Milheirós por 5-2. Jota Cruz, na sua estreia pelo Infesta, fez um hat-trick e fez as 2 assistências para os golos de Vieira e Meireles que deram a vitória ao Infesta.

Paulo Oliveira (treinador):Jogo simples, um pouco mais vertical, onde soubemos explorar as debilidades defensivas do adversário e onde soubemos potenciar os nossos pontos fortes. Sem muita exuberância o “segredo” acabou por passar na larga percentagem de eficácia na hora da finalização das oportunidades criadas.

A vitória coloca o Infesta isolado na 5ª posição, com 20 pontos e o próximo encontro, é no dia 8 de Janeiro, ao deslocar-se a Pedras Rubras.

Juvenis Sub 17 | Valadares 0-3 INFESTA

Finalmente, ao fim de 11 jornadas, o Infesta regressou às vitórias e de forma esclarecedora por 0-3 no terreno do Valadares. Duarte (canto direto), Martins e Rodri, foram os autores dos golos.

Miguel Carvalho (treinador):Jogo quase de sentido único, não fora alguns erros individuais e o jogo só se jogava em meio campo. Podia ter sido uma vitória bem mais folgada, mas continuamos demasiado perdulários em momentos chave. É importante mantermos os índices competitivos! Parabéns á equipa, que nunca desistiu!

Apesar da vitória, o Infesta ainda se mantém numa zona perigosa da tabela classificativa, estando a 9 pontos da zona de manutenção. O próximo encontro será disputado a 9 de Janeiro, deslocando-se ao Hernâni Gonçalves.

Juvenis Sub 16 | INFESTA 0-0 EF Benfica Matosinhos

Num jogo sem grande história, Infesta e EF Benfica Matosinhos, empataram a zero.

José Martins (treinador):Primeira parte com muitas dificuldades na construção de jogo, não conseguindo jogar o jogo pretendido, tendo jogado muito direto, e defensivamente deixando o adversário atacar a profundidade com alguma facilidade. Segunda parte aonde nos primeiros 15 minutos conseguimos circular com critério e empurrar o adversário para trás, mas passados 15 minutos voltamos a cair e deixamos o adversário crescer.

O Infesta encontra-se na 8ª posição da tabela classificativa com 11 pontos somados. A próxima jornada, será disputada dia 2 de Janeiro com o Infesta a receber o Custóias.

Iniciados Sub 15 | INFESTA 3-1 Pedras Rubras

Partida entre duas equipas próximas na tabela classificativa mas em que o Infesta se superiorizou, mantendo a esperança de chegar a um dos dois primeiros lugares da série. Berna, Pimenta e um auto-golo do Pedras Rubras, deram a vitoria ao Infesta.

Manuel Oliveira (treinador):Jogo difícil, contra uma equipa que tinha mais um ponto que nos à entrada para o campo.
Primeira parte equilibrada, sem grande qualidade de jogo apresentado pelas duas equipas, onde o Infesta foi mais feliz fazendo um golo em cima do intervalo. Na segunda parte o Infesta superiorizou-se chegando com naturalidade ao segundo e terceiro golo.
Jogo e resultado muito positivo da nossa parte, onde mais uma vez demonstramos que vamos entrar em cada jogo com a ambição dos 3 pontos.

O Infesta com esta vitória, ascendeu ao 3º lugar da tabela, somando agora 23 pontos, a cinco do Leça, segundo classificado, equipa que irá receber na próxima jornada, a ser disputada a 9 de Janeiro.

Iniciados Sub 14 | INFESTA 3-0 Leça FC

Vitória do Infesta sobre o Leça, onde os esclarecedores 3-0, demonstram a maior valia da equipa. Pedro Oliveira, Chico Silva e Carlos, foram os autores dos golos da vitoria.

Ricardo Granja (treinador):Este jogo marcou o final da primeira volta e queríamos fechar com um bom resultado e uma exibição condizente, apesar de sabermos que íamos defrontar uma boa equipa. E assim foi, tivemos uma entrada forte e concentrada no jogo e, apesar do Leça ter tentado equilibrar, fomos sempre superiores, fomos os únicos a criar oportunidades de golo, das quais conseguimos concretizar duas, na primeira parte.
No início da segunda parte o Leça teve uma entrada muito forte, pressionando bastante alto mas sem nunca conseguir chegar com perigo à nossa baliza e essa mesma pressão com o desenrolar do jogo levou-os a acusarem alguma fadiga e nós começamos a aproveitar os espaços que concediam, marcando o terceiro golo e podendo marcar em várias outras ocasiões.
Resultado justo que poderia ainda ser mais dilatado. Tenho de dar os parabéns a toda a equipa pela excelente primeira volta, sabendo que temos de continuar a trabalhar de forma séria para que os resultados positivos continuem a aparecer.

A vitoria mantem o Infesta na luta por um dos dois primeiros lugares, encontrando-se no 2º lugar, somando os mesmos pontos do Lavrense, 19. Na próxima jornada, que será disputada a 2 de Janeiro, o Infesta recebe o Leça do Balio.

FUTEBOL DE 9, 7 e 5

Sub 8 | Padroense – Infesta
  • Infantis Sub 12: Solar do Norte 4-0 INFESTA
  • Benjamins Sub 11: Boavista 5-1 INFESTA
  • Benjamins Sub 10/11: INFESTA 0-18 FC Porto
  • Traquinas Sub 10: Gatões 0-2 INFESTA
  • Petizes Sub 8: Padroense 9-0 INFESTA